Almoço de domingo no Armani Caffé!

IMG_6466

Oi Amores, tudo bem?

Ontem fomos almoçar pela primeira vez no Armani Caffé, que fica no “District Luxury” do shopping Parque Arauco. Eu já conhecia o Armani Caffé lá de Milao, quando eu morava lá a Armani era um dos meus lugares preferidos. Não só pelo café, mas também pela boate Armani Privé e pelo restaurante Nobu. Aqui em Santiago tem apenas o café mesmo, que está ao lado da loja Emporio Armani.

Sentamos do lado de fora, no sofá, e estava super agradável o clima. Estranhamente, não precisei usar casaco, fiquei apenas de blusa de alcinha o almoço inteiro e não passei o menor frio! É muito louco o que está acontecendo esse ano aqui no Chile, nao tá chovendo e muito menos nevando. Bem diferente do ano passado, que nessa época eu só ficava encasacada e tremendo de frio em todo lugar! Só depois do almoço que coloquei meu “casaco de pelúcia”, pois comecei a sentir um friozinho.

Pedimos o mesmo prato, eu e o Fabio, um tagliatelle alla bolognese. Para beber, um carménere, vinho delícia que acompanhou super bem a nossa pasta. De sobremesa pedimos um tiramisú, que era gigante e maravilhoso, pra quem gosta de mascarpone, como eu, é uma ótima pedida!

IMG_6407 IMG_6408 IMG_6424 IMG_6421 IMG_6462

blusa: H&M / casaco: Bershka / sapato: Forever 21 / calça: Afghan / bolsa: Prada

Adoramos a comida, o ambiente, o vinho, tudo! Até o Fabio aprovou, ou seja, é bom mesmo o negócio, rs!

Como vocês sabem, o Fabio é italiano, e como bom italiano que é, ele quase nunca gosta de um restaurante italiano fora da Itália. É praticamente impossível ele dizer que uma pasta é realmente boa! E ontem ele falou que estava tudo muito gostoso e bem feito. Então galera, vamos acreditar, rs! 🙂

Beijos!