Balmain para H&M + O que eu comprei

Um dos assuntos mais falados no mundo da moda essa semana foi o lançamento da coleção Balmain em parceria com a H&M. E eu fui ver tudo de pertinho na H&M nova, que acabou de abrir, no shopping Alto Las Condes. Essa é a terceira loja da rede aqui em Santiago. Muito bom, né? Adoro ter todas essas fast fashions aqui do meu lado, rs!

As peças são super trabalhadas, cheias de detalhes, brilhos e cores. Algumas peças são bem pesadas como as jaquetas de couro, os blazers de veludo e o vestido inteiro de paetês. Sem dúvidas, são peças que chamam atenção, do tipo que fazem qualquer look básico se tornar o mais chamativo do ambiente. Os preços são mais altos do que os que estamos acostumados a encontrar na H&M, mas isso é normal com qualquer parceria que fazem desse estilo. Então, por exemplo, o blazer preto de veludo com aplicações de pérolas (tem foto abaixo) custa em torno de $260.000 pesos (o que significa + ou – R$1.300,00).

Só sei que aqui em Santiago foi sucesso total! Voltei na H&M hoje, dia seguinte do lançamento, e, juro pra vocês, tinham no máximo umas cinco peças nas araras. Acabou praticamente tudo no primeiro dia de vendas! Surreal!

DSC_0011
DSC_0005
DSC_0008

DSC_0007
DSC_0018

Eu adoro Balmain e achei a coleção incrível, mas confesso que fiquei sem saco de ficar horas na fila do provador. Além disso, achei que as peças são marcantes demais, o que significa que eu não iria conseguir usar tanto. Sou dessas!

O que eu quis mesmo comprar, e comprei, foi o óculos no modelo aviador com detalhes em dourado. O melhor de tudo é que me garantiram que tem proteção solar, ou seja, pode usar tranquilamente (e não só pra fazer fotos, haha) que não faz mal aos olhos.

oculos-balmain-2

E o luxo dessas caixas de óculos, gente? Demais!

Me contem o que vocês acharam dessa coleção e da minha comprinha, está aprovada?

Beijos beijos