Bela Pequena: Roupinhas lindas e fofas!

bela pequena beta pinheiro fashionite

Hoje tenho uma super dica de loja para as leitoras mamães, titias ou dindas! Vale também pra quem não é nada disso, mas quer presentear a filha pequena de uma amiga. Como eu, por exemplo!

No meu caso, uma das minhas melhores amigas de infância está gravidíssima de uma menina. Quando vi as roupinhas lindas da Bela Pequena, logo lembrei da baby dela, que nasce agora em março. Aiii, é muita fofura! Dá vontade de comprar tudo e sair vestindo a filha dos outros, haha!

Os vestidos da Bela Pequena são fabricados artesanalmente em casa, é tudo feito à mão pelo casal, dono da loja. Detalhe que deixa cada peça muito mais especial.

Uma característica forte da marca é o “romantismo”. As meninas (até 10 anos) vestidas de Bela Pequena ficam com aquele ar de princesa, lindinhas demais!

princesas bela pequena fashionite

Mais fofura que uma menina toda arrumadinha, parecendo uma princesa, é uma menininha fashionista! Eu que amo uma estampa de animal, achei uma “coooisa” as roupinhas com estampa de zebra e oncinha.

Informação de moda desde criança, haha! Amei!

fashionistas baby

As mais bebezinhas também podem (e devem) estar lindas, viu? As faixas com mega laços são puro charme!

faixinhas

Uma linha super legal da marca, que eu adorei, é a “Tal Mãe, Tal Filha“. Sei que tem muita mamãe aí que adora colocar roupas combinando com sua filha, e se for a mesma roupa, igualzinha, melhor ainda!

Essa linha é um sucesso na loja! Acho que se eu tiver uma filha, vou querer sair assim com ela! =)

mamy

Não é pra morrer de amores com tanta fofura?

A Bela Pequena entrega em todo Brasil e também em diversos outros países. Japão, Alemanha, Suécia, EUA e Itália são alguns deles.

O objetivo do casal, criador de todas essas peças lindas, é o de conservar os valores que os fizeram chegar aonde estão. Vão continuar costurando cada vestido, sempre com muito carinho, como se fosse para seus próprios filhos e netos. Ah, não falei ainda, mas a loja surgiu a partir de uma grande inspiração na vida deles: Giovanna, a filhinha.

Espero que tenham gostado dessa dica!

Quem quiser entrar em contato com eles, basta enviar um email para contato@belapequena.com.br.

Beijos,

Beta