Blush Mineral Duo da Mary Kay

DSC_3145

O blush mineral duo da Mary Kay foi lançado há pouco tempo, tem efeito matte e fica super suave na pele. Achei muito legal o estojinho que veio com as três cores disponíveis do blush. Dá pra tirar e colocar cada cor e levar na bolsa sempre que precisar. Muito útil!

A parte de dentro do estojo seria para colocar mini pincéis, mas eu coloco uma outra cor. Não fica fixo porque esse espaço não foi feito pra isso, mas eu coloco mesmo assim, rs! Acho melhor levar duas cores do que mini pincéis, já que não os uso.

E por falar em pincéis, esse para blush da Mary Kay é ótimo, tenho usado só ele ultimamente. O nome dele é “cheek”, que significa “bochecha”.

blush-mary-kay-mineral-duo-blog-beta-pinheiro

Esse blush é chamado de “duo” porque não vem apenas o blush, mas também um iluminador. O melhor de tudo, pra mim, é que os iluminadores não deixam a maquiagem tão brilhante. Não gosto de ter o rosto com tanto brilho, então achei perfeito!

Dá pra usar só o blush, que deixa o efeito matte, ou o blush e o iluminador por cima, que dá o certo brilho sem ser forte.

As três cores são: Ripe Watermelon, Spiced Poppy e Juicy Guava. Minha preferida é a Spiced Poppy, que é o tom mais terroso (que está no estojo), ideal para peles morenas. A cor Ripe Watermelon é um tom de rosa bem discreto e o Juicy Guava é um rosa vibrante.

DSC_3164 DSC_3162

Esses blushes são vendidos em cada refil e custam R$55,00 cada. O estojinho é vendido sozinho, mas acho que vale a pena comprar pra levar duas cores de uma vez, como eu faço, rs!

E aí, gostaram dessa novidade?

Beijos beijos