24 jul 2015

Meu Look: Ombros de fora

DSC_4104

Oi Amores!

Esse foi o look que usei no domingo, no dia que fui no vinhedo Bodegas RE (contei no post anterior).

Estava louca pra usar esse tricot com recorte nos ombros, acho muito charmoso! E, como não queria usar calça jeans, pra não ficar basicão, resolvi combinar com um short preto de linho, meia-calça preta, bota over the knee e bolsa amarela.

Ah, pra dar um toque final, usei também um colar de bolinhas vinho com uma super cruz no meio, bem lindo!

Espero que gostem! Eu adorei! 😉

Beijos!

DSC_3962 DSC_4176 DSC_4165 DSC_4143

beta-pinheiro-blog-look-do-dia-tricot-ombros-de-fora

DSC_4035 DSC_4028 DSC_4004

DSC_3998-2

DSC_3990

DSC_3989

DSC_4099 DSC_4156

Estou usando

tricot recorte nos ombros: Lookbook Store / short de linho: Armani / meia-calça preta: Lupo / bota: loja aqui em Santiago / bolsa: Céline / colar: H&M

20 jul 2015

Meu Look: Vestido amarelo e preto

DSC_0187

Oi Amores, tudo bem?

Espero que tenham aproveitado o final de semana! O meu foi ótimo! Vou contar mais pra vocês no post de amanhã, no “Diário do FDS!”. Voltem aqui pra conferir! 🙂

O look de hoje foi o que usei no sábado. Combinei amarelo com amarelo e preto com preto, rs! Quando estava montando o look, pensei em que bolsa usar com o vestido amarelo e preto. Pensei, pensei e só me vinha em mente bolsas pretas. Mas estava achando muito sem graça colocar uma bolsa preta, que sempre vai com tudo, né? Foi aí que resolvi apostar na amarela e adorei o resultado! E por mais que seja uma bolsa amarela, juro que ela combina com quase todos os looks que uso. No dia seguinte mesmo usei novamente essa bolsa, vocês vão ver no próximo post de look (ainda essa semana).

Lembram da bota over the knee que usei nesse outro look? Então, acabei nao gostando daquela sola gigante e mandei no sapateiro para trocar por uma sola “normal”, rs! Agora estou amando bem mais!

Quero saber se gostaram, viu?

Beijos!

DSC_0018
DSC_0201 DSC_0188
DSC_0162 DSC_0156
DSC_0133

DSC_0058
DSC_0095
DSC_0083
look-beta-pinheiro-preto-e-branco-santiago

DSC_0040

Estou usando

vestido: H&M / bolsa: Céline / bota: loja aqui em Santiago

10 jul 2015

Meu Look: Colete de pele fake

look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-10

Oi Meus Amores,

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

O look que estou postando hoje foi o que usei no dia do vinhedo orgânico (post que vocês viram aqui). Fui com um colete de pele fake que eu adoro! Ele é branco e é peludinho só na parte da frente, muito gostoso. Até levei um casaco pra colocar por cima, mas o clima estava tão agradável que só a blusa de manga comprida e o colete já deram conta.

Para dar um pouco de cor ao look, optei pela bolsa vermelha Balenciaga. E nos pés, botinha de salto UGG, que também tem pelinhos na parte interior, super delícia.

Gostaram?!?

Beijos e um ótimo final de semana!

look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-12

look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-8
look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-9

look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-11

look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-6 look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-5
look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-3 look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-2 look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-1

look-do-dia-beta-pinheiro-colete-pelos-13

Estou usando

colete de pele fake: H&M / blusa cinza: Forever 21 / calça skinny: Miss Selfridge / botas: UGG / bolsa: Balenciaga

24 jun 2015

Meu Look: Tricot roxo e branco

DSC_0208

Amores,

Esse look eu usei no sábado passado, quando estava friozinho mas nem tanto, e adorei. Achei super estiloso e confortável, mesmo usando uma botinha de salto. Aliás, o quanto essa bota é gostosa por dentro, meu Deus?!? Uma gostosura sem fim! Ela é da UGG, aquela marca australiana de sapatos com pelúcia dentro. Foi presente de aniversário do Bi (noivo), eu amei!

Uma idéia que gosto muito nessa época de frio é usar meia-calça grossa por baixo de um short, saia ou vestido. Muita gente esquece de usar essas peças quando surge esse clima, acaba ficando só na calça. Então lembrem-se, dá pra aproveitar qualquer peça usando uma meia-calça legal.

Para dar um pouco de vida ao look, usei um tricot roxo e branco e usei também meu óculos rosa. Não precisamos ficar só nas cores escuras no outono/inverno, sempre falo isso aqui!

Me contem nos comentários se o look está aprovado! Espero que sim! =)

Beijos beijos

DSC_0212 DSC_0226 DSC_0231 DSC_0345
DSC_0442

Estou usando

tricot + pulseira asas: Forever 21 / short fake leather: H&M / bota: UGG / óculos: Ray Ban / bolsa: Chanel

Categoria: Chile, Looks, Moda TAGS: , , , , ,
22 jun 2015

Almoço de domingo no Armani Caffé!

IMG_6466

Oi Amores, tudo bem?

Ontem fomos almoçar pela primeira vez no Armani Caffé, que fica no “District Luxury” do shopping Parque Arauco. Eu já conhecia o Armani Caffé lá de Milao, quando eu morava lá a Armani era um dos meus lugares preferidos. Não só pelo café, mas também pela boate Armani Privé e pelo restaurante Nobu. Aqui em Santiago tem apenas o café mesmo, que está ao lado da loja Emporio Armani.

Sentamos do lado de fora, no sofá, e estava super agradável o clima. Estranhamente, não precisei usar casaco, fiquei apenas de blusa de alcinha o almoço inteiro e não passei o menor frio! É muito louco o que está acontecendo esse ano aqui no Chile, nao tá chovendo e muito menos nevando. Bem diferente do ano passado, que nessa época eu só ficava encasacada e tremendo de frio em todo lugar! Só depois do almoço que coloquei meu “casaco de pelúcia”, pois comecei a sentir um friozinho.

Pedimos o mesmo prato, eu e o Fabio, um tagliatelle alla bolognese. Para beber, um carménere, vinho delícia que acompanhou super bem a nossa pasta. De sobremesa pedimos um tiramisú, que era gigante e maravilhoso, pra quem gosta de mascarpone, como eu, é uma ótima pedida!

IMG_6407 IMG_6408 IMG_6424 IMG_6421 IMG_6462

blusa: H&M / casaco: Bershka / sapato: Forever 21 / calça: Afghan / bolsa: Prada

Adoramos a comida, o ambiente, o vinho, tudo! Até o Fabio aprovou, ou seja, é bom mesmo o negócio, rs!

Como vocês sabem, o Fabio é italiano, e como bom italiano que é, ele quase nunca gosta de um restaurante italiano fora da Itália. É praticamente impossível ele dizer que uma pasta é realmente boa! E ontem ele falou que estava tudo muito gostoso e bem feito. Então galera, vamos acreditar, rs! 🙂

Beijos!