13 jun 2018

Seguro de Viagem com Desconto!!!

Oi Gente,

Hoje tenho um CUPOM DE DESCONTO no seguro de saúde pra vocês que estão com viagem marcada!

É que a Mondial Travel está com a campanha do “Dia do Turista”, em que vocês ganham 30% de desconto em qualquer seguro contratado no site deles. Mas para valer o desconto vocês precisam inserir esse código:

TURISTA5

E essa promo vai só até o dia 18/06, então corram lá pra aproveitar!!!

Seguro de saúde em viagem é SUPER necessário! Eu sempre uso… juro!!! E de qualquer maneira é melhor prevenir do que remediar, não é verdade? Então, não deixem de contratar um seguro de saúde de viagem antes de partir!

Como a campanha é para o “Dia do Turista”, quis ilustrar esse post com algumas fotos da minha viagem à Patagônia Chilena. Fui em outubro do ano passado e adorei! Lembram que postei aqui o hotel maravilhoso que me hospedei?

Eu AMO viajar!!! Espero que venham muitas viagens e carimbos mais no passaporte! 🙂

Cliquem aqui para contratar o seguro de viagem e aproveitarem esse descontão!

Nos vemos no próximo post!

Beijos beijos,

Beta

06 out 2017

Coleção “Summer & The City” da Amaro!

Oi Gente,

Tudo bem?

Vocês sabem que eu sou apaixonada pela AMARO, né? Se pudesse seria até sócia da marca, só pra usar todas aquelas roupas lindas! Juro que tenho esse desejo dentro de mim, rs!

Hoje vou falar sobre a nova coleção da marca, a Summer & The City. A AMARO foi para Londres clicar as melhores tendências. Os principais pontos turísticos da capital do Reino Unido são o pano de fundo para apresentar peças leves e urbanas, ideais para quem procura itens modernos para encarar a primavera em sintonia com o que está em alta no mundo da moda.

Foco total nas estampas clássicas, que aparecem revisitadas: listras bicolores em diferentes espessuras, muito floral e poá. As blusas estão lindas! Os tecidos acompanham a alta das temperaturas com fibras naturais e materiais transparentes como viscose, linho, seda, tule e renda.

Entre as modelagens, os babados seguem firmes e fortes, assim como as saias mídi. As calças ganham shape super amplo, como pantalonas de perna oversized e cintura alta, enquanto nós e outros detalhes retorcidos deixam a pele à mostra e equilibram a produção na medida certa.

Para completar o look, rasteiras com flores e aplicações, sandálias de salto e bico quadrado, sapatilhas e mules com babados e, é claro, em bolsas de palha, que seguem sendo hit absoluto.

Deixo aqui pra vocês o vídeo e algumas fotos da campanha:

Amaro_Shot02_029_FINAL

Amaro_Shot10_088_FINAL

Amaro_Shot09_289_FINAL

Amaro_Shot05_096_FINAL

Amaro_Shot04_034_FINAL

Amaram tudo? Tenho certeza que sim!

Preciso falar que a moda praia também está maravilhosa, fiquei babando! E daqui alguns dias terá Black Friday, ou seja, muitos descontos vindo aí! Eba!!!

Beijos beijos

19 jun 2017

Vendas do meu Closet!!!

Oi Meninas, tudo bem?

Estou vendendo algumas coisas lindas do meu closet, quem tiver interesse em alguma peça é só me mandar um email, ok? contato@betapinheiro.com

Espero que gostem!

IMG_3682

Bolsa MARC JACOBS couro – De R$1.500,00 por R$1.300,00

IMG_3674

IMG_3677

IMG_3678

IMG_3673

Bolsa PRADA couro preta – De R$4.500,00 por R$3.500,00

DSC_0433

DSC_0434

DSC_0435 DSC_0436

Sandália com amarrações HIZ – Tam. 38 – R$150,00

DSC_0437

DSC_0438

DSC_0439

DSC_0440

Sapato de couro verniz com coração MOSCHINO (um salto está descascado bem de leve, nem dá pra perceber) – Tam. 38 – R$250,00

DSC_0448

DSC_0449

DSC_0450

DSC_0452

Vestido ZARA – R$50,00

DSC_0453

DSC_0454

DSC_0456

Vestido FOREVER 21 – R$50,00

DSC_0457

DSC_0458

DSC_0459

Mangas MISSONI – R$470,00

DSC_0465

DSC_0466

DSC_0467

DSC_0468

DSC_0469

Bolsa de couro amarela (manchinhas do próprio couro) – R$70,00

look-10

Sandália TORY BURCH – Tam. 38 – R$200,00

Todas as peças estão exatamente como nas fotos, em ótimo estado!

Aguardo o email de vocês, beijos!!!

–> contato@betapinheiro.com <–

Categoria: Moda, Outros TAGS: , , ,
13 abr 2017

Vídeo: Playlist da nossa adolescência

Oi Gente!!!

Hoje trouxe um vídeo pra vocês super nostálgico! É a playlist da minha, da nossa, adolescência. Digo “nossa”, pq né? Quem aqui não curtia Britney Spears, Spice Girls e N Sync? Tenho certezaaaaa que vocês adoravam, assim como eu, rs!

Apertem o PLAY abaixo e divirtam-se:

Deu saudade, né? 😉

Aproveitem para se inscreverem no canal, assim vocês irão conferir todos os vídeos em primeira mão! Tem muitos outros vídeos legais lá!

Beijos beijos

19 dez 2016

Praia de Ipanema!

praia-de-ipanema-beta-pinheiro-3

Tem algo melhor na vida do que praia e verão? Não, né? Eu amo! E meus últimos dias no Rio foram assim, só na praia de Ipanema, meu “quintal” de casa!

Fiz algumas fotinhos só pra não perder o costume e compartilhar aqui com vocês. Reparem no colar deuso de conchas, comprei na feira hippie que acontece todos os domingos na praça General Osório.

Espero que gostem!

Beijos beijos

praia-de-ipanema-beta-pinheiro-2

praia-de-ipanema-beta-pinheiro-short

praia-de-ipanema-beta-pinheiro-1