Como usar: Look todo branco

Oie meninas, tudo bem com vocês?

Estamos cada vez mais próximas do fim do ano e hoje vou dar algumas dicas para vocês de como usar o look total branco, não apenas para as festas de fim de ano, mas como trazer para seu dia-a-dia essa tendência que a cada temporada de moda tem aparecido cada vez mais.

Não é porque vamos usar um look todo branco que ele não pode ser original!

fashion-look-all-white-total-branco-style-estilo-borboletas-na-carteira-3

A dica para montar um look todo branco sem parecer careta, é escolher texturas, tonalidades e silhuetas que criem algo de inusitado no look. Por exemplo transparência com couro ou combinado com materias mais nobres com um pouco de brilho já deixa o look diferente. Peças com cortes em diferentes modelagens ou mesmo aplicações de tecidos que criam jogo de formas também são apostas certeiras.

O legal dessa tendência é que podemos usar em qualquer lugar, desde da praia até mesmo uma festa de gala.

look-total-white-02

Looks mais formais e elegantes podem ser criados com combinações de calça flare e blazer de corte mais ousado, usado como blusa com decote discreto e com aplicações de pedras, por exemplo.

Para um visual mais descontráido, o mix de tons de branco, como off-white e gelo é uma boa investida. Peças em renda de diferentes desenhos podem dar o tom de originalidade, mas cuidado com as formas em flores mais tradicionais, linhas geométricas são as melhores opções para um visual mais descolado.

Para um look sexy, o cropped top combinado com acessórios grandes e sandálias de salto, são uma boa pedida.

painelbranco

E vocês meninas já apostaram no look todo branco sem ser na festa de fim de ano?

Se tiverem alguma dúvida mande um email para flavia@remonteme.com

Para saber mais sobre o meu trabalho de consultoria de estilo acesse o site www.remonte.me

Beijos e até a próxima!

Flá Monte