Comparando preços: Vestido de renda

Oi Meninas,

Tudo bem?

Inventei uma nova tag aqui pro blog onde vou mostrar uma ou mais peças bem parecidas com preços bem diferentes. É uma forma legal de ajudar vocês na hora da pesquisa por uma peça específica. Sabe quando queremos comprar um vestido, por exemplo, e não sabemos onde vale mais a pena? Então, essa tag é pra ajudar um pouquinho nesse sentido!

A peça de hoje é um vestido de renda branco. Vi no e-commerce da Jo/Dri, marca paulista que eu adoro e tenho várias peças de lá, por R$350,00 na promoção (era R$789,00). Aí fui dar uma olhada nas novidades do Aliexpress, site que descobri há poucos dias e tô amando dar uma fuxicada constantemente, e encontrei um modelo super parecido por um precinho incrível!

Quem conhece a Jo/Dri sabe que a marca não é nada barata. Os vestidos são lindos, mas são bem carinhos. Eu amo tudo de lá, já postei várias vezes aqui no blog. Mas também adoro comprar roupa boa, bonita e barata, sabe?

Sinceramente essa versão do vestido de renda da Aliexpress não me parece muito diferente em termos de qualidade, o modelo eu achei até mais bonito do que o da Jo/Dri. E o precinho… apenas U$9,97! Ok, não sei se quando chega ao Brasil será taxado, esse é um risco que corremos quando compramos em sites de fora do país. Mas tá ou não tá com um preço mara? Ah, e o frete ainda é grátis!

Vejam os vestidos abaixo:

preços

Ainda não comprei nada no Aliexpress, mas dizem que chega tudo certinho em mais ou menos um mês, às vezes demora até dois meses. O único problema mesmo é essa questão de ser taxada ou não, sempre um mistério!

Espero que tenham gostado desse tipo de post, pretendo fazer vários!

Beijos,

Beta