Desafio Beta Pinheiro 4: Aula de Pole Dance

Oii Meninas,

Tudo bem?

Ontem foi dia de realizar mais uma coisa inédita na minha vida para o meu desafio pessoal de fazer uma coisa nova toda semana durante um ano. Dessa vez a idéia veio de uma leitora querida, ela me falou para fazer uma aula de pole dance, e como eu já estava louca querendo experimentar o tal pole dance, aceitei na hora!

Aqui perto de onde moro em Santiago tem um estúdio de pole dance que se chama Allegra. Marquei uma aula experimental lá e fui super animada. O estúdio estava cheio de meninas, de várias idades. Acho que o pole dance tá na moda, rs!

Sinceramente, eu imaginei que não seria fácil, mas não pensei que seria tão difícil! Meu Deusss, tem que ter muita força nos braços e nas pernas, coisa que eu não tenho, né? Sofri demais tentando subir na barra, tentado rodar e tudo mais. Como não tenho a menor prática nisso, toda vez que eu girava, minha cabeça girava mais que tudo. Saí de lá tontinha, haha! A professora falou que é normal porque eu nunca fiz, teria que praticar bastante até que meu corpo se acostume. Mas eu tenho pressão baixa e como muito doce, então tenho minhas dúvidas se um dia minha cabeça iria parar de girar, viu? Além disso, minhas mãos ficaram com alguns calos. Acho que o pole dance não é pra mim, infelizmente!

Gostaria muito de conseguir fazer todas as posições que as meninas fazem na barra. Minha professora de ontem deu um show, senti até uma certa invejinha, haha! Acho que não tenho jeito pra isso, pelo menos não por enquanto. Vou fazer um pouco de academia, mais Crossfit (parei mas quero voltar), e aí sim, com mais força, posso pensar em fazer aula de verdade de pole dance.

Vejam fotinhos do estúdio que fiz com meu iPhone:

pole dance

pole dance santiago

Est̼dio Allegra Рfica em Manquehue, Santiago

pole dance beta pinheiro

Eu com o shortinho que minha professora me emprestou (eu achei que pudesse fazer de calça legging, rs)

Valeu super a experiência! Com certeza quero tentar mais vezes no futuro!

Agora quero saber qual será o meu próximo desafio! Estou sem idéias… vocês me sugerem algo legal? Podem me enviar, vou amar!

Beijos,

Beta