Diário do meu aniversário + Look!

Olááá!!!

Essa semana começo com um ano a mais de vida, rs! É que sábado, dia 17, foi meu aniversário. Então, nesse post vou mostrar pra vocês como foi meu dia, mas ainda essa semana vocês vão ver tudo em vídeo também. Fiz um vlog pra vocês acompanharem comigo desde meia-noite até o final. Acho que posto amanhã ou quarta!

Bom, todo aniversário eu fico mais sentimental, me dá vontade de chorar (às vezes choro mesmo), fico feliz, enfim… um mix de emoções! Esse não foi diferente, comecei a meia-noite feliz, depois me bateu tristeza de estar um ano mais velha, daí acordei mais feliz querendo aproveitar o dia e fui até o fim comemorando! Sorte que foi sábado, então deu pra passear e tudo mais.

Vou aproveitar esse post e incluir o meu desafio pessoal de fazer uma coisa nova toda semana. Nesse dia eu fiz não só uma, mas três coisas novas. Passei o meu aniversário em Santiago, primeira vez que passo aqui, fui no Café Melba e fui pela primeira vez também no restaurante Km 0, que fica no hotel W. Aniversário em Santiago + Brunch no Café Melba + Jantar no Km 0 = #DesafioBetaPinheiro.

Voltando ao diário de aniversário, acordei e fomos tomar um brunch, café da manhã com cara de almoço, no Café Melba. Amei e super indico pra quem vier por aqui. Os pratos são meio grandinhos e deliciosos. Pedimos um prato de torradas com salmão, manteiga e outras coisitas e depois pedimos o Café Kiwi, que é esse prato pouco gordo aí abaixo, haha:

beta pinheiro aniversário brunch

beta pinheiro aniversário café melba

Foi uma delícia! Só que comemos na parte de dentro, porque estava bem friozinho para aguentar do lado de fora.

Depois do brunch, passeamos um pouco pelo bairro El Golf, onde fica o Café, e então fomos para o shopping Alto Las Condes. De lá, fomos pra casa relaxar um pouco e cantar parabéns pra mim, rs!

Recebi flores maravilhosas e presente lindo do meu boyfriend, amei tudo! Eu amo flores!!! Acho que isso é culpa do meu pai, que sempre me deu flores nos meus aniversários, rs!

beta pinheiro aniversário 2

Beta Pinheiro aniversário bolo

Pra quem não viu no Instagram (me segue lá @fashionite_beta), esse bolo fui eu que fiz e decorei. Ficou demais, né gente? Eu adorei e me senti super confeiteira! Os pirulitos de marshmallow também fui que fiz e estava ó… uma delícia! Comi tudo!!!

Vou postar depois pra vocês como fiz esses pirulitos, muito muito fácil e ótima dica pra festas e eventos!

E sim, eu fiz 1 ano, haha! Um ano a mais de vida, que tal? 😉

Depois dos parabéns fomos em outro shopping, o Parque Arauco (tipo minha segunda casa aqui, rs), passear e trocar o tamanho do meu presente.

Voltamos pra casa e mais tarde fomos jantar no Km 0, restaurante que me indicaram e eu ainda não conhecia, como disse antes. Super aprovado!

Fui com um vestido num comprimento que eu adoro, acho super elegante. Vejam abaixo:

beta pinheiro aniversário look

beta pinheiro aniversário look 2

beta pinheiro aniversário look 3

beta pinheiro aniversário look 4

Queria ter usado meu scarpin preto, mas deixei ele no Rio. Tive que ir com a única sandália preta que tenho aqui. Ai que saudades que estou dos meus sapatos, viu? Não vejo a hora de pegar todos eles, rs!

Abaixo vejam o que comi no jantar e uma foto do restaurante visto de cima:

beta pinheiro aniversário jantar

beta pinheiro aniversário vinho

beta pinheiro aniversário jantar pato

beta pinheiro aniversário restaurante

De entrada pedimos um tartar de carne, estava maravilhoso! Como prato principal pedi um confit de pato com cogumelos, delícia também. Vinho chileno pra acompanhar, claro!

Depois do jantar eu já estava cansada querendo ir pra casa, mas fui “obrigada” a continuar a comemoração em uma festa com um casal de amigos. Foi ótimo!

Adorei tudo, inclusive as mensagens e ligações de todos que não estavam aqui comigo!

E vocês, gostaram?

Ainda essa semana posto o vlog, aguardem! Inscrevam-se no meu canal no You Tube.

Beijos,

Beta