Dica de beleza para peles maduras!
Vamos falar de rugas e linhas de expressão hoje. Afinal, todas nós temos ou vamos ter algum dia! Não tem como escapar… hahaha
Mas a Avène, marca francesa de produtos de beleza de alta qualidade, está aí sempre com novidades para nos ajudar.
Fiz um vídeo para indicar alguns produtinhos que previnem e amenizam as linhas de expressão, além da famosa e amada água termal.
Apertem o play abaixo e confiram!!!
Os produtos indicados no vídeo são:
. Physiolift Emulsão Dia
. Physiolift Bálsamo Antienvelhecimento Noite
. Physiolift Precision – caneta de preenchimento
. Água termal – Thermal Spring Water
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos beijos
Oi Beta
GOstei muito das dicas.
Já estou nesta fase da vida e tenho observado o aparecimento de umas marcazinhas no canto dos olhos e da boca.
Vou usar o produto que você recomendou evanalisar os efeitos.
Depois te falo o que aconteceu!
Obrigada e beijos.
Hehe Boaaa! Usa sim que vc vai gostar!
Beijos linda!!!
Olá Beta! Estamos acompanhando seu blog e curtimos muito seu bom gosto e estilo.
Somos a Fama Folheados, fabricamos e comercializamos jóias folheadas a ouro, prata, ródio e grafite negro. Nos encantaria se você conhecesse e analisasse nossas peças, já que você tem uma visão tão interessante e diferenciada da moda!
Estamos aqui: http://www.famafolheados.com.br