Dica de Santiago: Astrid & Gastón

Outro dia fui jantar no restaurante eleito o melhor do Chile, o Astrid & Gastón. A cozinha é peruana e é realmente uma delícia!

Pra falar a verdade, ando amando a cozinha peruana, viu? Conheci há pouco tempo em um outro restaurante e achei maravilhosa, o jantar no Astrid & Gastón só me deixou mais certa do quanto gosto desses pratos. Eles têm um molhinho meio picante todo especial, dá até água na boca só de pensar!

Já na entrada veio uma pastinha super gostosa (e viciante) pra comer com pães seguido de outras delicinhas, como prato principal eu pedi um cordeiro com risotto e o tal molho picante especial, tudo incrível!

O que achei muito legal do ambiente é que a cozinha é aberta, ou seja, podemos ver tudo lá do salão mesmo. Acho isso bem legal, assim podemos ter certeza se estão cozinhando com toda a higiene necessária e tal.

Estávamos tentando ir nesse restaurante há algumas semanas, mas sempre estava cheio e não dava mais tempo pra reservar. Ou seja, quem quiser conhecer, é bom ligar alguns dias antes pra reservar, viu? Lá é bem concorrido! Vale a pena!

peruano

Fica aí mais uma dica gostosa pra quem vier à Santiago!

Beijos,

Beta

Astrid & Gastón

Antonio Bellet, 201 – Providencia

Santiago – Chile