Dica de Santiago: Naoki

Mais uma dica de restaurante aqui em Santiago pra vocês! Como vocês podem perceber, eu amo jantar (almoçar também) fora, né? Hehe

Realmente acho uma delícia esse programa. Costumo sair pra comer fora umas 2, 3 ou 4 vezes por semana! Não mostro todos os lugares que vou pra vocês porque às vezes esqueço de fotografar ou, muitas vezes, vou em lugares repetidos.

Na semana passada acabei indo por acidente em um japonês fusion, daqueles meio exóticos, o Naoki. A idéia era ir no Balbona, espanhol que fica ao lado, mas na hora resolvemos mudar os planos e conhecer o Naoki. Confesso que não sou muito chegada em japonês estranho, sabe? Gosto do mais básico, tipo hot philadelphia e koni de atum completo. Mas pra conhecer valeu a pena e pra quem curte esse estilo de comida japonesa, é uma ótima dica.

O Naoki é super bonito por dentro, foge um pouco da decoração tradicional dos restaurantes japoneses. É todo em madeira com um ar super aconchegante e decor minimalista elegante.

Lá eu comi gyoza de camarão, roll de enguia, que eu nunca tinha comido e gostei, e outras coisitas que não lembro o nome, mas era spicy. Achei tudo bem gostoso, mesmo sendo fusion.

naoki

As fotos ficaram escuras, mas espero que tenha dado pra sentir um pouco. 🙂

Pelo Trip Advisor, o Naoki é considerado o melhor japa de Santiago!

Beijos,

Beta

Naoki

Vitacura, 3875

Santiago – Chile