Frio Europeu: O que levar?

Oii meninas!!

Comecei a escrever esse post ainda quando estava em Barcelona e, preciso confessar que de longe foi o inverno que mais sofri com a temperatura. Pelo contrário, os termômetros não estavam tão baixos e o clima estava bem agradável pelas cidades que até então tinha passado. Digo isso porque em Madrid… “Madre mia!”. Estava muito frio e tudo o que não usei de casaco, acabei usando por lá em um só dia. Antártica Mode on, rs! 😉

Vejam alguns itens que foram essenciais ao longo do mês na minha viagem:

1

Algo que usei muito e muuuito mesmo desde o avião, trem, dia-a-dia foi uma Scarf preta, mas acabei levando outras para mesclar com os looks e comprei algumas por lá também. Um gorro quentinho também foi peça chave para andar pelas ruas durante a noite.

2

Usei muitas leggings! Peça super importante e fácil de levar na mala! Levei umas 03 peças pretas e outras 04 com cor diferente e ou estampadas. Também, levei calça jeans, uma legging de couro fake, calça branca e uma colorida. Achei que levei mais do que deveria, só as leggings e mais uma ou outra calça estaria ótimo!

3

Nem precisaria comentar que casacos são essenciais, né?! Mas saber de alguém a quantidade é uma boa! Eu levei 02 casacos, mas para isso sou um pouco fresca e não gosto de ficar usando o mesmo casaco mil vezes e saindo nas fotos em lugares diferentes sempre com o mesmo look. Pode ser exagero, mas 02 casacos estavam de bom tamanho entretanto, nessa época do ano na Espanha acontecem as famosas “Rebajas” que são similares as nossas liquidações, então acabei comprando mais casacos por preços ótimos e super compensou! Fui com uma mala e voltei com duas, rs! Entre os próximos posts mostro para vocês o que super valeu comprar por lá e, lembrando que as rebajas ainda vão até o meados de  fevereiro para quem estiver na Espanha.

4

Sapatos, ai como queria levar todos e como me arrependo sempre por ter levado além do necessário, rs! Dessa vez não foi diferente e usei mais a bota preta de cano curto e uma galocha (usei muito mesmo), o restante só foi peso na mala! E, não sei porque raios imaginei que conseguiria correr na praia e no frio se não corro nem por aqui! Levei um tênis de bobeira para dar um passeio lá pela Europa, rs!

Espero que com o que eu tenha usado e o que me foi essencial possa ajudar vocês na hora de montar a mala e não colocar coisas desnecessárias e ou deixar faltar peças importantes.

Beijinhos,

Gabi