Hotel Sofitel em Buenos Aires!

DSC_5411

O outro hotel que nos hospedamos em Buenos Aires foi o Sofitel, que infelizmente só tinha disponibilidade para a nossa primeira noite. Por isso, tivemos que nos mudar, se não ficaríamos todas as noites nele.

Quem me acompanha há um tempo aqui no blog sabe que passei minha noite de núpcias no Sofitel do Rio de Janeiro, me arrumei pro meu casamento lá também. Desde então sou fã desse hotel, ficou guardado no meu coração já que passei um momento tão especial da minha vida lá!

O Sofitel de Buenos Aires é lindo tanto quanto o do Rio, mas cada um com o estilo da sua cidade. Por exemplo, no do Rio o principal, pra mim, era aquela vista maravilhosa da praia de Copacabana e do Pão-de-Açúcar. Já no de Buenos Aires eu fiquei apaixonada pelo portão de entrada e pelo hall, tudo muito lindo!

O quarto é sempre um super conforto e o serviço maravilhoso, não deixam faltar nada. Assim que chegamos já tinham doces e sucos nos esperando. Amooo esses mimos! São esses pequenos detalhes que me ganham!

No nosso quarto tinha uma varanda enooorme que dava pra ver o Rio da Prata e boa parte da cidade. No banheiro, produtinhos Lanvin pra banho e pós-banho. Luxo total!

A piscina do hotel é coberta então a água é climatizada, o que é ótimo porque dá pra entrar em qualquer época do ano. Fui lá dar uma relaxadinha à noite!

No dia seguinte, já acordei super a fim de ir conhecer o café-da-manhã que, pra quem não sabe, é uma parte que amo da viagem. Café-da-manhã de hotel é tudo de bom! Pedi waffles com doce de leite, afinal estava na Argentina, e omelete. Já comecei o dia bem!

DSC_5785

DSC_5463

DSC_5451

DSC_5408

DSC_5406

DSC_5426

DSC_5443

DSC_5430

DSC_5445

DSC_5595

DSC_5745

DSC_5759

DSC_5769

DSC_5763

DSC_5775

Adoramos a nossa estadia no Sofitel Arroyo!

Quem quiser se hospedar lá também, é só enviar um email para reservas@sofitel.com.

Beijos beijos