Ascot Hyde Park Hotel em Londres

Oii meninas!!

Planejei ir para Londres bem em cima da hora e meu orçamento já estava fechado! Então, tinha que procurar um hostel para dividir quarto e banheiro, tudo para conseguir dar um pulo na terra da Rainha. Mas, na verdade não estava querendo esse tipo de acomodação e, estava a espera de um milagre!!! Rs! Queria um hotel em que pudesse esticar os esqueletos, deixar a mala tranquilamente, privacidade, que fosse bem localizado e com um preço que coubesse no meu bolso. Estava querendo muito, não? Não! Como diz o ditado “quem procura, acha”, acabei encontrando o Ascot Hyde Hotel que se encaixou em todos os quesitos! 😉

1

2

Vista do quarto, em Paddington.

4

O quarto em que fiquei tinha um bom espaço para uma pessoa, aquecedor, tv, utensílios para preparar chá e banheiro. Entretanto, embora no site “Booking.com” (site em que realizei a busca e efetuei a reserva, recomendo!) informasse que havia wifi no quarto, era necessário pagar e, se não me engano, 01 libra a hora (já viram a minha dificuldade para postar para vocês de lá, né?!). Mas, como estava tão feliz de estar por lá e, comparando com os preços entre hotel e hostel, esse local foi realmente um achado, então me desconectei por alguns dias e fui curtir a cidade!

5

Um ponto não tão positivo é o banheiro que é velho e, também, o café da manhã não possui nada de extraordinário. Porém, já esperava por isso e, por esperar tão pouco, esse hotel de apenas 02 estrelas acabou me surpreendendo positivamente!

E, um ponto importante, não esqueçam de levar adaptador! Eu acabei esquecendo e os atendentes do hotel acabaram me emprestando alguns, foi a sorte!

6

A localização foi total “bola dentro”! Cheguei pelo aeroporto de Heathrow e comprei a ida e volta do trem expresso que tinha como destino a estação de Paddington, exatamente há 02 curtos quarteirões do hotel. Na rua, há bancos, restaurantes de diversos tipos, desde pubs e rede de fastfood famosas, casas de cambio, lojinhas turísticas e um mercado pequeno bem na frente do hotel. Além da rua estar bem “servida”, o metrô também se encontra em meio quarteirão ao hotel e o Hyde Park está há menos de cinco minutos caminhando. Em outros posts vou contar para vocês dos passeios que fiz, por agora só adianto que desci todo o parque e consegui fazer a região de Westminster tranquilamente a pé.

Valeu super o preço, a privacidade e localização! Encontrei amigas que se meteram em uma furada em relação a acomodação e vi que tive a sorte de ter encontrado esse hotel! E, para quem prefere um hotel de alguma rede maior e ou com mais estrelas, na mesma rua existem outros, inclusive o Hilton com acesso direto a estação de Paddington.

Segue o endereço: 11 Craven Road, Westminster, Londres, W2 3BP.

Gostaram da dica? Quero voltar para esse friozinho gostoso, o clima estava ótimo e com pouca chuva comparado ao que eu esperava!

Beijinhos,

Gabi