Luxo em mercado de rua

Descobri esse mercado outro dia, totalmente por acaso, quando estava procurando produtos pra casa. Entre os vários mercados de rua que rolam aqui em MilĂŁo, esse Ă© um pouco diferente porque alĂ©m das coisas ‘normais’, que sĂŁo encontradas em qualquer mercado, nesse sĂŁo vendidos tambĂ©m produtos de luxo, e verdadeiros!

Quando eu vi achei que fosse tudo falso (aqui tem muuuita gente vendendo bolsas, roupas, tudo falso pelas ruas), atĂ© porque achei que seria estranho que as marcas de luxo permitissem que seus produtos fossem vendidos em ‘barraquinhas’ em um mercado… Mas Ă© verdade, tudo que vende ali Ă© mesmo vindo direto das grandes maisons, e quem me confirmou isso foram os fiscais que ficam ali de plantĂŁo controlando tudo, exatamente para evitar as falsificações!

Lá tem de tudo, roupas, acessórios, produtos de beleza e sapatos. O que eu mais gostei foram dos sapatos, um mais lindo do que o outro, de todas as marcas que você pode imaginar e o preço é calculado assim: o preço real, aquele que você pagaria na loja, dividido por 3, ou seja, a média ali é em torno de 200,00 euros cada par!

Tudo bem que eu não comprei nada além do tal produto pra casa que eu tava querendo, hahaha, mas indico!

O mercado fica na zona Corso Sempione, na via Fouchet, e ele acontece todos os sábados e terças, de 10h às 16h.