Mais do fim-de-semana em Valle Nevado! (Parte 2)

DCIM100GOPRO

Continuando com diário do meu fim-de-semana delícia em Valle Nevado, vou contar pra vocês como foi o meu jantar de sábado e o dia de domingo.

Ficamos super em dúvida entre o restaurante chileno gourmet, Sur, e o restaurante francês, La Fourchette, para jantar. Como não conhecíamos nenhum dos dois, acabamos escolhendo o Sur por ser chileno, já que estamos no Chile, né? Comemos peixe, tomamos vinho branco para acompanhar e de sobremesa, ataquei um arroz doce com canela e sorvete de vanilla. Tudo muito gostoso!

Confesso que queria conhecer o La Fourchette também, mas infelizmente não tínhamos mais noites para jantar lá. Voltamos no domingo pra Santiago.

No domingo acordamos cedo novamente, umas 8h já estávamos tomando o café-da-manhã no Mirador, restaurante do hotel. Começamos a esquiar umas 9:30h/10h, paramos na hora do almoço para comer um cheeseburguer com batata-frita e depois continuamos a esquiar até 16:30h.

O dia estava lindo, assim como no sábado, o sol estava bombando. Apesar de eu ter passado protetor solar, fiquei super queimada. Minha boca então, ficou inteiramente rachada, sério, tá doendo até agora (nesse exato momento está ardendo muito). Passei muito lipbalm lá e estou aqui só no Ceralip pra ver se melhora, mas tá realmente tensa a situação! Fora isso, eu amei que lá tava sol, sentimos até um certo calor, o que é ótimo pra esquiar. Eu só tinha esquiado na Itália e lá não sinto o calor que senti aqui. Muitas vezes eu ficava louca pra ir embora porque estava muito frio. Com um calorzinho de leve acaba que aproveitamos mais a situação, porque ficar tremendo não é legal, não é verdade?

Depois que paramos de esquiar, fomos devolver nossos equipamentos alugados e relaxamos um pouco na piscina quente. Fizemos o check out cedo no hotel, mas mesmo assim a piscina e o aprés ski estavam liberados pra gente. O aprés ski acontece de 17h às 18h no hotel que ficamos, Puerta del Sol. Lá é servido chocolate quente, brioches e um caldo. Nesse domingo o caldo era de cogumelos, que eu amo!

Aí então, quase 18h, chegou o momento triste, hora de ir embora… tava tão gostoso!

Vejam abaixo tudo que contei pra vocês, agora em fotos, e sintam um pouquinho do clima:

restaurante sur

DCIM100GOPRO

DSC_5208

DSC_5212

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

IMG_9318

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DSC_5151

Não é muito lindo Valle Nevado, gente?

Indico demais pra quem quer passar uns bons dias na neve, esquiando ou aprendendo a esquiar. Vale super!!!

Ainda vou fazer um post sobre o hotel que fiquei e logo logo posto o vlog do findi todo! Fiquem de olho aqui!

Espero que tenham curtido!

Beijos,

Beta