Mais uma vez no Embalse El Yeso!

dsc_6556

Oi Gente, tudo bem?

Sei que estou atrasada nos posts da Itália, mas prometo que super em breve postarei tudo que tenho aqui guardado pra vocês! O que aconteceu é que assim que voltei de viagem fui na fashion week daqui, logo depois teve feriado e viajei. Com isso, achei melhor postar logo tudo sobre esses dias, novidades bem fresquinhas, pra depois postar o que falta das minhas férias, ok? Aguardem!

No post de hoje vocês podem ver o lugar que eu acho mais lindo aqui nas redondezas de Santiago, o Embalse El Yeso. Na verdade, esse lugar fica em Cajón del Maipo, a umas duas horas de Santiago. Fomos pra lá no sábado passado, chegamos para o fim-de-tarde.

Já postei aqui fotos nesse mesmo cenário em maio do ano passado. Naquela época, apesar do cenário ser o mesmo, a paisagem estava um pouco diferente. Lindíssima como sempre, porém com uma “cara” mais invernal. O frio não mudou! Da outra vez fui desprevenida, mas agora fui bem preparada, rs!

Vejam as fotos que fiz por lá. Espero que curtam! 😉

dsc_6535 dsc_6536 dsc_6538

dsc_6498
dsc_6522

Nessa última foto eu tentei fazer uma pose zen, pra combinar com o ambiente. Mas acho que não rolou muito, né? Hahaha Digamos que a calça jeans super stretch não ajudou! O que vale é a boa intenção, né galera?!? E disso eu tava cheinha, rs!

Que lugar lindo!!! A natureza é demais mesmo! Maravilhosa!

No próximo post vou mostrar como foi o meu feriado, que foi ontem dia 10 de outubro. Aqui no Chile não tem feriado no dia 12, como no Brasil. Então viajamos no domingo e voltamos ontem à noite. Já já mostro tudinho!

Beijos beijos