Meu Look: Branco e amarelo
Oi Meninasss,
Tudo bem?!?
Nesses últimos dias fiz umas viagens rápidas aqui pelo Chile, fui pra ValparaÃso, Viña del Mar e Valle Nevado. As duas primeiras cidades são no mar, já Valle Nevado é neve, ou seja, fui da praia à neve em questão de horas! O mais legal aqui do Chile é exatamente isso, que podemos estar nesses dois extremos em pouquÃssimo tempo de viagem.Â
Quando eu voltar pro Rio, vou separar com calma fotos de tudo por aqui e fazer um post bem legal com dicas, tá? 🙂
Hoje vocês vão ver o look que usei em Viña del Mar, como estava sol quis usar um look mais alegre, coloquei um pouco de cor com a calça amarela e combinei com um moletom branco que estou amando e vou usar muito ainda, acabei de comprar na Topshop de Santiago.
Eu não sou de usar tênis fora de atividades fÃsicas, inclusive trouxe meu tênis apenas para fazer caminhadas, andar de bicicleta, esse tipo de coisa. Acontece que como nesse dia estava quente pra usar bota e frio pra usar sapatilha, resolvi ir de tênis. E não é que acabei descobrindo que é uma delÃcia passar esses longos dias de turista num tênis?!? É suuuuper confortável! Adotei agora pra vida, rsrs!!!
Espero que gostem do look!
Beijos,
Beta
Viña del Mar – 18/09/13
moletom branco: Topshop
calça amarela: Urban Outfitters
tênis: Nike
bolsa: Louis Vuitton
óculos: Reeva