Meu Look: Calça de couro fake + Jaquetinha

DSC_4129

Oiii Gente,

Como foi o feriado de Páscoa de vocês? Espero que ótimo, assim como o meu!

Na sexta fiquei de preguiça em casa, só saí à noite pra um bar espanhol muito bom que tem aqui. No sábado, fomos pra Cajón del Maipo conhecer as famosas Termas. Eu queria muito ir, mas confesso que não amei muito não. Vocês vão ver depois um pouco no vlog que fiz, só falta editar. O problema é que lá estava cheio demais e a água não era tão quente quanto eu imaginava, mas foi legal pra conhecer e passar o dia. Ontem, dia de Páscoa, fomos com vários amigos almoçar no vinhedo Casa Silva, que se não é o melhor é, sem dúvidas, um dos melhores do Chile! Foi uma delícia!

Pra passar o dia ontem, fui de calça de couro fake, blusa branca, jaquetinha xadrez puxada pro vermelho, bota cinza e bolsa vermelha. Como estava calor no sol, essa jaqueta foi o suficiente, ela é bem fininha. À noite ficou mais frio, mas aí já estávamos no carro voltando pra Santiago, então sem problemas, hehe!

Fiz vários vlogs pra vocês desde sábado passado, ou seja, foram nove dias filmando alguns momentos desses meus dias. Vou editar tudo e posto aqui e no meu canal no YouTube (inscrevam-se!!!), tá? Aguardem! 🙂

Espero que gostem do look! No final do post tem participação da galera de ontem!

Beijos,

Beta

DSC_4153

DSC_4252

DSC_4191

DSC_4190

DSC_4223

DSC_4134

DSC_4292

Vinhedo Casa Silva, Chile – 20/04/14

blusa branca fininha: Afghan

calça de couro fake: Forever 21

jaqueta colorida: Basement

bota cinza: Tricot

bolsa: Balenciaga