Meu Look: Facehunter Fiesta

Oi, Gente!

Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha falta de posts semana passada. Como disse na fanpage do blog (curte lá!), estou na reta final do meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do MBA, por isso fiquei super sem tempo pra mais nada nos últimos dias. Mas amanhã, se Deus quiser, já consigo entregar! Vamos torcer, rs!!!

Hoje vou postar aqui pra vocês o look que usei no sábado à noite, na festa que  fizeram aqui em Santiago pra receber o Yvan Rodic, do blog Face Hunter. #facehunterfiesta

Como vocês sabem, o Yvan é meu amigo há anos, a gente já se encontrou em Milão, no Rio, em São Paulo e agora aqui, em Santiago. A festa foi no Candelaria, lugar super legal que ainda não conhecia, apesar de ser bem famoso para festas e tal.

Vamos ao look, o vestido que usei eu tinha comprado no mesmo dia pensando em usar em algum lugar mais light, com rasteirinha, de dia talvez. Acontece que eu fiquei muito apaixonada pela estampa e resolvi estrear logo! Ele é fechado em cima e vai quase até o joelho, mas é todo colado no corpo. Com certeza ainda vou usar com rasteirinha e, no frio, com bota. Ele é super versátil, dá pra usar em vários lugares, estações e ocasiões.

As fotos foram feitas do Iphone mesmo, ok? Só uma que está realmente boa, já que foi feita pelo Face Hunter (da sua câmera)!

Espero que gostem! Quero saber!

Beijos,

Beta

look vestido estampado beta pinheiro fashionite facehunter fiesta 1

look vestido estampado beta pinheiro fashionite facehunter fiesta 2

look vestido estampado beta pinheiro fashionite facehunter fiesta 3

Foto by Face Hunter

look vestido estampado beta pinheiro fashionite facehunter fiesta 4

Yvan Rodic, aka Face Hunter, e eu!

Santiago – 22/03/14

vestido: Forever 21

sandália: Aldo

batom: Dubbonet, Mac

bolsa: Chanel