Meu Look: Friozinho na montanha

look-do-dia-beta-pinheiro-livigno-italia-5

Look friozinho só pra inspirar quem está viajando, né? Porque aqui em Santiago e no Brasil o calor tá que tá, rs!

Esse look eu usei em Livigno, Itália, no final do ano passado. Como vocês sabem, fui passar o Natal em Milão e aproveitamos para passar uns dias na montanha que o Fabio tem casa, Bormio. Bem pertinho de Bormio fica Livigno, que é um vilarejo pequeno mas cheiooo de lojas de quase todas as grifes, isso porque não tem taxa, ou seja, é tax free em tudo! Muita gente vai lá só pra aproveitar as compras.

Livigno também é super conhecido pelo ski, as pistas são grandes e tem pra todos os níveis. Até eu, que não sou tão fã desse esporte, gosto de esquiar lá! A temperatura pode chegar a -30°C. Já fui em um dia que estavam fazendo apenas -17 °C. Quase morri congelada, rs! Mas isso foi há alguns anos, dessa vez o clima estava mais agradável.

Nesse dia deu pra ficar assim, sem casacão quanto estava no sol, de calça legging com sweater fofinho e botas over the knee. Pra colocar um pouco de cor no look, que era mais puxado pro cinza, usei minha bolsa vermelha. Achei que ficou simples, lindo e chique!

E vocês, gostaram? 😉

Beijos beijos

look-do-dia-beta-pinheiro-livigno-italia

look-do-dia-beta-pinheiro-livigno-italia-1
look-do-dia-beta-pinheiro-livigno-italia-2 look-do-dia-beta-pinheiro-livigno-italia-3 look-do-dia-beta-pinheiro-livigno-italia-4

Estou usando

sweater + calça legging: H&M / botas: C/Moran (marca aqui de Santiago) / bolsa: Balenciaga