Meu Look: Jantar no Thailandês

DSC_5269

Oi meus amores, tudo bem?

Ontem fui jantar em um thailandês super requisitado aqui em Santiago. Pra falar a verdade, eu descobri esse restaurante por acaso e fiquei com muita vontade de ir, já que amo comida thailandesa. Mas não sabia que era “famoso” por aqui, descobri depois!

O nome do restaurante é Pad Thai e eu gostei bastante, mas confesso que meu preferido ainda é um que tem Milão (melhor da vida)! Vou fazer post mostrando o que pedi lá e tudo mais na semana que vem.

O look que escolhi foi uma calça preta que estou apaixonada, ela parece de couro mas não é e veste super bem, regata preta, casaquinho azul marinho com tachinhas nos ombros e nos bolsos, ankle boots, bolsa e jaqueta.

Essa jaqueta é a mesma que usei pra esquiar no segundo dia, já postei ela em vários outros looks aqui. Ela é mais para esquiar porque protege do vento frio e é impermeável, mas eu adoro usar na cidade mesmo, exatamente porque ela é ótima para proteger do frio e também porque é levinha. Às vezes, usamos aqueles mega casacos enormes e que nem esquentam e morremos de frio, não é verdade? Fora que quando entramos em um restaurante, shopping ou qualquer lugar, temos que ficar segurando aquela coisa giga! Então, fica a dica dessa jaqueta show!

Acabei de reparar que o último look que postei foi preto e azul, agora esse também nessas mesmas cores. Acho tão lindo preto e azul no inverno! E vocês, gostam?

Quero saber se o look está aprovado!

Beijos,

Beta

DSC_5230

DSC_5232

DSC_5274

DSC_5246

Santiago – 03/07/14

casaquinho azul marinho com tachas: Evidence

regata preta: Forever 21

calça + ankle boots: Afghan

jaqueta para o frio: Loja de Inverno

bolsa: Chanel

batom: Dubonnet da Mac