Meu Look: Reveillon em Santiago
Oiii Gente, tudo bem?
Vamos falar de look para passar o Ano Novo! Quem aà gosta de passar de branco pra ter paz, amarelo pra ter dinheiro e vermelho pra ter amor?!?
Quando eu era mais nova era super ligada nisso, mas depois, amadurecendo e vivendo em outros paÃses, percebi que isso não tem muito a ver, né? No entanto, confesso que a lingerie pra mim é NECESSÃRIA ser nova e de uma cor que eu queira atrair algo, rs!!! Mas a roupa não, pode ser a cor que eu achar mais legal no momento.
Esse ano quis passar a virada com um vestido muito lindo de crochet feito à mão, cor meio prata, meio cinza (até agora não sei definir, rs). Comprei de uma moça em Ipanema, no Rio, que faz tudo em crochet. Ele ficou até um pouco largo, mas gostei tanto que comprei mesmo assim! Ando amando esse comprimento midi e com o decote na frente achei que ficou bem sexy sem ser vulgar, elegante!
Nos pés, fui com minha sandália amada preta com salto grosso, a tÃpica “pau pra toda obra”. Pra finalizar, além dos acessórios, arrasei no batom vermelho pra dar um “up” geral!
O que acharam, curtiram? Espero que sim! 😉
Beijos beijos
vestido: feito à mão / sandália: Steve Madden / brinco: Chanel / colar, pulseiras e anel: Pandora (amo e não sou patrocinada por eles, infelizmente…)