Meu Natal em Milão e Réveillon no Rio!

Esse final de ano foi muito legal pra mim e pro Fabio, realmente adoramos! Como nós moramos no Chile, e nenhum de nós é chileno, resolvemos ir em nossos países passar as festas de fim-de-ano. Passamos então o natal em Milão e depois fomos pro Rio passar o réveillon. Tem viagem mais perfeita? 😉

Na verdade nós temos sorte de sermos de dois lugares tão maravilhosos, né? Milão é sem palavras em todos os sentidos, eu amo muito ir pra lá, e Rio é Rio… apenas a cidade mais linda desse mundo, haha!

Quem me acompanha no Instagram (@beta.pinheiro) e no Snapchat (beta_pinheiro) acompanhou vários momentos dessa viagem. Hoje vou mostrar aqui um pouco dessas duas datas nas duas cidades! Espero que gostem!

O natal em Milão é realmente natal, ou seja, é super frio e toda a cidade decorada no tema. Lindo demais!

A noite de natal passamos na casa da tia do Fabio e o almoço do dia 25 foi na casa do pai dele com sua mãe e irmã. Passamos a tarde inteira trocando presentes, foi uma delícia!

IMG_9448

Galeria Vittorio Emanuele

IMG_9451

Duomo di Milano

IMG_9601

Árvore na casa do sogro

IMG_9635

Tarde de troca de presentes

IMG_9664

Eu, Fabio e Elena (minha cunhada)

Esse suspensório vermelho que o Fabio está usando foi um presente dos tios deles, que ele experimentou na hora e resolveu ficar usando, rs! O livro que ele está na mão também foi presente, um dos que a Elena, irmã dele, deu. É um manual para o noivo, rs! Pra quem não sabe, daqui algumas horas (sim, HORAS!) iremos nos casar no civil. E daqui uns meses casaremos no religioso. Vocês vão ver tudoooo!

Na noite do dia 31 de dezembro, recém chegados de algumas várias horas de avião, teve jantar de réveillon lá em casa. Minha mãe preparou tudo, muuuita comida, bom demais! Além dos meus pais, estavam lá minha irmã, minhas primas e seus maridos, minha amiga Bekia e, claro, minha baby Skylar (yorkshire).

Jantamos, conversamos, rimos, nos divertimos e depois fomos andando pra praia de Copacabana pra ver os fogos. Como saímos de casa um pouco tarde, chegamos na praia com os fogos já no céu, rs! Mas foi show!

IMG_9926

Bekia, eu, Mamy e Michele (minha irmã)

IMG_9876

Família – Eu e Sky, Papy, Michele e Mamy

IMG_9815

Selfie pra mostrar o look

IMG_9812

Mais uma… rs!

IMG_9944

Quase todo mundo! Só faltou meu pai, que tirou a foto!

Pela primeira vez na vida, eu acho, passei o réveillon com uma peça de roupa preta. Foi muito sem querer, porque até a tarde do dia 31 eu não sabia o que ia vestir. Acabei usando essa saia linda que minha mãe me deu no dia. Bom, eu espero que a cor preta me traga coisas boas pra esse ano tão cheio de novidades que será, e já está sendo, 2016!

Nossa, vocês repararam como meu cabelo estava giga? Mas agora já dei uma aparada nas pontas lá no meu salão queridinho carioca, o Werner. Meu sonho um Werner em cada cidade do mundo! Seria bem mais fácil a vida, rs!

Então é isso, gente! Semana que vem tem post com fotos do meu casamento civil, hein! Quero todo mundo aqui!!! 😉

Ahhh, acompanhem em tempo real no meu Insta e Snap!

Beijos beijos