Minha mala completa e básica!

O post de hoje é muito legal porque serve muito de inspiração pra maioria das mulheres, já que nós adoramos viajar com malas enormes e super cheias de roupas e acessórios que não usamos nem a metade durante a viagem! Tô certa? Hehe 🙂

Hoje à noite estou indo passar uns dias em Nova York (oba! oba!) e, como sempre gosto de fazer, estou levando pouquíssimas roupas para poder trazer muitas comprinhas de lá.

Dessa vez consegui me superar! Estou levando a mala de mão cheia e a mala grande está praticamente vaziaaaaa! Ótimo, né? Assim, provavelmente, não terei problemas de peso na volta.

Como lá em NY o tempo anda meio confuso entre dias mais frios e outros mais quentes, fiz uma mala meio termo.

Vamos ver o que estou levando:

Estou levando um pouco de tudo: jaquetas de couro, calça jeans e calça de couro, shortinho mais chique pra sair à noite, short pra usar de dia, blusinhas pro dia e noite, manga longa e regata, vestidos para dias frios, saia arrumadinha, camisa branca e estampada, short e blusa de paetês pra noite, bota, sapatilha, chinelo e bolsa com o laptop e equipamentos eletrônicos (vai comigo no avião).

Faltou a necessaire, um biquini que sempre coloco na mala pra onde quer que eu vá e a bolsa preta que estou levando na mão.

Vocês devem ter reparado que não estou levando nenhum salto, né? Vou deixar pra comprar lá! Estou louca por uma sandália do Steve Madden (já fiz post aqui)!

A mala ficou super completa com poucas peças. O legal é que, mesmo se eu não comprasse nada na viagem, daria pra usar essas peças em diferentes combinações.

Gostaram???

Beijos e até NY!!!