Oi de Sardenha!
É a terceira vez que venho em Sardenha e toda vez é essa delÃcia: sol, mar, sombra e água fresca! Hehehe
Pra quem não conhece, a Sardenha fica no centro-sul da Itália e é cheia de praias paradisÃacas, o mar é transparente e a temperatura da água é perfeita (não é aquele gelo, sabe?).
Em julho e agosto aqui fica LOTADO!
Deu pra entender o motivo da lotação, né? Que mar é esse? Lindo demais!
Tô aqui há uma semana, sempre com proteção 50, o máximo que consigo na barraca e mesmo assim tô super queimada!!! Forte demais o sol! E ainda tenho mais uma semana, eba eba!
Gostaram???
A única coisa chata é que a internet aqui vai mais lenta do que uma tartaruga, sério… hehe Fica difÃcil postar tudo que quero! Essa semana vou postar looks, que é mais rápido, mais uma dica de beautè (produtos para o cabelo) e um videozinho e fotos que fiz na Plaza de España, em Sevilha. Semana que vem volto pra Milão, e aà posto tudo que falta de Portugal e daqui de Sardenha.
Agora beijossss, porque tô indo pra praia! 🙂
que lugar LINDO!!!
mta vontade de conhecer!
bjo!
http://meubemestar.wordpress.com/
Que lugar mais perfeito Beta!!!Lindo!!
E sua cor esta linda!!
bj
Você tá muito chique hein? Pelo amooooooooor! 🙂
Beijos e boa semana!
Carol,
http://www.retratoseretalhos.com.br
Meu Deus! Que paraÃso! Outro dos tantos lugares que quero conhecer! Bjo e aproveita ae guria ;D
PARABENS PELO BLOG! ADORO!!!
DEPOIS ENTRA LA PRA CONHECER O MEU!
http://WWW.BLOGDAFIORE.COM.BR
UM BEIJO
Ohhh delÃcia, você na praia e eu aqui num frio na Ilha da Magia… Coisa boa!!!
!Xo!
http://www.sofashionist.blogspot.com