Passeios em Londres

Oii meninas!!

Uma das coisas que eu amei nas minhas férias foi conhecer Londres! A cidade me surpreendeu positivamente! Hoje vou mostrar para vocêsalguns passeios que consegui fazer a pé, saindo do meu hotel em Paddington. Dica antes de mais nada, ir de galocha e levar uma capa de chuva. Comprei um guarda-chuva no caminho, mas não aguentou o vento. E, para quem pensa que Londres é só chuva, se engana! Na parte da manhã e horário de almoço, o sol chegou aparecer várias vezes, rsrs!

Seguem as imagens:

1

Primeira parada no famoso Hyde Park. O parque é enorme e mesmo com o frio, as pessoas estavam se exercitando! Segui em direção até o Arco em busca de outros pontos turísticos.

2

2a

3

4

Tinham v√°rios deles pelo parque, fofos!

5

6

Ainda pelo Hyde Park.

7

Hyde Park Corner.

8

9

Wellington Arch.

10

St. James Park, o parque é lindo! Não consegui fotografar o lago e muitas coisas, pois peguei uma mega chuva quando cheguei lá. Me abriguei em um barzinho bem gostosinho que fica em uma das extremidades do parque. Na primavera e verão deve ser ainda mais linda paisagem por lá.

11

Queen Victoria Memorial, em frente ao pal√°cio da Rainha.

13

Pal√°cio de Buckingham.

15

18b

19

Não podia faltar o Big Ben, né?

19b

20

23

24

The Monument, monumento a um grande incêndio que ocorreu em Londres em 1666.

25

The Palace of Westminster.

26

27

Tower Bridge.

28

29

Vista para o Shard London, o prédio mais alto.

30

31

Na fila para comprar o ingresso para o London Eye, a famosa roda gigante, tirei essa foto do boneco de cera do Beckham. Nesse mesmo local, em frente a roda, √© poss√≠vel comprar outros v√°rios ingressos e, se comprados todos juntos, √© poss√≠vel garantir um desconto pelo combo. Ingresso ¬†para o London Dungeon, Aqu√°rio (se n√£o me engano), Madame Tussauds (Museu de cera, tem em Nova York tmab√©m) e entre outras atra√ß√Ķes.

N√£o consegui ir ao London Eye no dia que comprei o ingresso, mesmo pegando a enorme fila. Com rumores de chuva forte, a roda foi fechada, no entanto, nos disseram para apresentar o ingresso em uma pr√≥xima vez, pois continuariam sendo √ļteis. Voltamos no outro dia logo cedo e deu tudo certo, mas fica a dica para n√£o deixar para ir no √ļltimo dia de viagem e se chegarem tarde, horas de fila √© algo garantido! Chegamos bem cedo e quase n√£o pegamos fila, se ficamos vinte minutos, foi muito. E, ao final, vale cada segundinho de espera!¬†

32

London Eye.

33

34

Amei essa cidade! Ainda tenho muito mais coisas para mostrar e contar para voc√™s de l√°! ūüėČ

Beijinhos,

Gabi