Recuperando os cabelos nos salões do Rio!

Oi Gente!

Quem acompanha o blog sabe que a água aqui do Chile não é das melhores, eu já falei isso em alguns posts. E aí que, com isso, os cabelos ficam uma coisa horrorosa, de verdade! Mesmo usando filtro, que eu uso, os cabelos perdem a maciez e o brilho com essa água. Claro que isso vale também para a pele, juntando com o clima super seco daqui, a nossa pele vai pro buraco se não cuidar. Mas sobre a pele irei falar em outro post! Hoje quero contar pra vocês o que fiz nos meus cabelos enquanto estive no Rio há alguns dias.

Assim que chego no Rio, já quero ir em um salão fazer uma bela hidratação, sempre! Dessa vez minha primeira parada “cabelística” foi no Jacques Janine do shopping Rio Sul. Fiz uma super hidratação da Kérastase, adorei o resultado!

Na foto não ficou exatamente como estava ao vivo, com muitoooo brilho e super macio. Vejam abaixo:

cabelos-jacques-janine-beta-pinheiro

Depois de uns dias fui fazer uma segunda hidratação, dessa vez uma super power cheia de óleos, no salão Esmell de Ipanema.

Claro que não é necessário, e talvez nem seja tão recomendado, fazer hidratações uma tão próxima da outra. Mas como eu estava no Rio apenas por duas semanas, tive que aproveitar esse tempo!

Vejam abaixo os produtos que foram usados e o resultado final, que eu adorei também!

cabelos-esmell-beta-pinheiro

cabelos-esmell-perfil-beta-pinheiro

Pra finalizar minha “operação recuperando as madeixas” fui no Werner, o Maison que sempre vou em Ipanema, dois dias antes de voltar pra Santiago, cortar e fazer uma bela escova.

Dessa vez, pela primeira vez, cortei com o Fernando. Pedi que tirasse apenas as pontas e desse uma repicada de leve. Ele fez exatamente isso e ficou perfeito! Amei!

cabelos-werner-beta-pinheiro

Voltei pra Santiago com meus cabelos lindos, sedosos, brilhos, tudo de bom! AMOOO!!!

Pena que já já eles estarão sem vida de novo, com essa água “maravilhooosa” daqui, rs! Mas quando eu perceber que já não tá legal, vou passar óleo de coco, ele nutre os fios e assim eles voltam à vida. 😉

Beijos beijos