Restaurante Siete Fuegos

DSC_3706

Oi Gente!!!

Voltando √† Mendoza, hoje vou contar como foi a nossa experi√™ncia no restaurante Siete Fuegos, que fica no pr√≥prio “The Vines”, e √© comandado pelo super top chef argentino Francis Mallmann.

O Siete Fuegos é considerado o melhor restaurante do Vale do Uco e de toda a área de Mendoza!

beta-pinheiro-siete-fuegos-francis-mallmann

Começando pelo ambiente, as mesas são de madeira, as paredes de pedras, tem uma pegada bem moderna e a cozinha é aberta, o que eu adorei porque dá pra ver eles preparando alguns pratos.

Durante o dia a vista é linda, já que é de frente para os Andes. Nós tomávamos nossos cafés-da-manhã lá todos os dias.

Na hora do almoço sempre tinham pessoas que não estavam hospedadas no hotel, vinham só para curtir a comida, o ambiente e a vista!

DSC_3569

DSC_3578

DSC_3586

Nosso jantar começou com pães e focaccias que ficam na mesa de centro do restaurante e depois pedimos as entradas: lagosta e empanadas de carne.

As duas estavam super gostosas, principalmente as lagostinhas! Delícia!

DSC_3599

DSC_3610

DSC_3619

Depois fomos para os pratos principais, como estávamos na Argentina é claro que pedimos carne.

O meu pedido foi a carne vacio de wagyu e o do Fabio foi uma entra√Īa. Os dois pratos estavam super temperados, bem gostosos!

Ah, e pra quem gosta de azeite, lá eles afundam as carnes na piscina de azeite mesmo, viu? Hehe

DSC_3626

DSC_3628

De sobremesa, atacamos os profiteroles de chocolate com sorvete. Perguntem se sa√≠ de l√° rolando at√© o quarto?!? Sim ou Claro? ūüėČ

E para acompanhar todas essas maravilhas, não podia faltar o vinho Recuerdo Aliado. Quem tiver a oportunidade de ir lá, peçam esse vinho, a gente adorou!

DSC_3643

DSC_3605

E a√≠, ficaram com √°gua na boca? Eu aqui revendo essas fotos fiquei com muita vontade de estar l√° nesse exato momento… ai ai que del√≠cia!

Siete Fuegos super aprovado!!!

Beijos beijos