21 jun 2016

Maquiagem Dermage by Lisandra Souto!

H√° alguns dias, enquanto eu estava no Rio, encontrei com a Lisandra Souto para um almocinho.

Nosso almoço foi uma delícia, batemos um papo super gostoso e ela me presenteou com a sua coleção de maquiagem desenvolvida em parceria com a Dermage.

IMG_2043 IMG_2046

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo a marca de cosméticos Dermage. Eles prezam pela qualidade acima de tudo! Acho o máximo!

Os produtinhos by Lisandra são: duo de sombras nos tons marrom claro e escuro, iluminador facil rosé e batom nude.

No kit veio também um esmalte lindo, mas como usei no Rio mesmo, acabei deixando lá, por isso na foto estão só os outros três produtos.

IMG_3001

Já estou usando muito o batom, vocês podem até perceber na foto que ele não está mais tão novinho, rs! Existem dois tons, um mais escuro e outro mais claro.

Adorei as cores do duo de sombras, já usei também para uma sessão de fotos. Ficou lindo!

E o iluminador √© maravilhoso!¬†Quem n√£o ama aquele certo brilho de angel da Victoria’s Secret? Pois √©, fica tipo isso, rs!

Tudo super aprovado! ūüėČ

Beijos beijos

27 jul 2015

Perfil: Lisandra Souto

Oi Meus Amores, tudo bem?

Tem um tempo que não faço esse tipo de post por aqui, então resolvi voltar com as entrevistas sobre moda, beleza, viagens e mais com pessoas queridas e que admiro.

A convidada de hoje é a atriz musa Lisandra Souto. Quem aí curte ela? Eu adoro!!! Acho ela linda, chique e elegante!

Vamos descobrir um pouco mais sobre a Lisandra? Vejam tudo abaixo!

lizandra-souto-3

Como você define seu estilo?

Meu estilo é clássico com uma mistura do q está na moda.

Seu look no dia-a-dia é…

Meu look no dia a dia √© jeans, rasteirinha, regata b√°sica….

E pra sair à noite…

Já uso um vestido , sempre salto!!!! Claro, né? To na onda do macacão de seda e das franjas!!!!!!

Melhor lugar no mundo para compras?

Gosto de variar e compro em diversos lugares. Aqui no Brasil , amo a ATeen. Achei bem a minha cara!!! No exterior tem mais op√ß√Ķes, mas opto sempre por ter poucas pe√ßas, mas com qualidade!!¬†

E pra passear?

Sou uma pessoa bem tranquila! Se estiver com as pessoas q AMO, todo lugar fica inesquec√≠vel!!!!!¬†Mas adoro lugares bem rom√Ęnticos!!!! Rsrs

Um produto para os cabelos indispens√°vel?

Nao vivo sem leave in! E claro, um bom secador!!!!

Make necess√°ria antes de sair de casa?

Para o dia-a-dia uso corretivo, rímel e gloss! E filtro solar sempre!!! 

Bolsa que mais ama?

Amo Céline!

Na sua bolsa não pode faltar…

Pente, minha bolsinha de remédios e a minha bolsinha com pouquinha make.

lisandra-souto-beta-pinheiro-blog

Item n√ļmero 1 da sua wishlist?

Corretivo!!!! Toda viagem trago um e experimento TODOS!!!!! Meu vício, rsrs!

Uma mania?

Passar a m√£o no cabelo toda hora.

Salada ou Cheeseburguer?

Por incrível q pareça AMO salada!!!! Não sou fã de sanduíches.

Praia ou Montanha?

Montanha sempre.

Um presente inesquecível?

Todos os desenhos e cartinhas que ganhei e ganho dos meus filhos!

Um sonho realizado?

Ter filhos!!! Sempre fui louca ÔłŹp ser m√£e! E meu retorno √† TV. Sempre sonhei e no momento que pude, Deus e a Gl√≥ria Perez realizaram meu grande sonho.¬†

Um sonho a se realizar?

Quero que Deus d√™ sa√ļde pra mim, meus filhos, meu namorado… Enfim, toda a minha fam√≠lia! E ter sempre a oportunidade de estar realizando bons trabalhos, fazendo o que amo!

Obrigada Beta, pelo seu carinho. Eu AMO moda, beleza… Enfim curto muito seu blog!!!
Bjinho carinhoso pra vcs!
– Lisandra Souto –

Muito Obrigada, Lisandra!!! Amei te conhecer melhor! :*

E vocês, meninas? Gostaram?

Pra quem perdeu as outras entrevistas que tiveram aqui no blog, é só clicar nessa categoria e ver todas!

Beijos!