18 out 2016

Feriado em Zapallar, Hotel Isla Seca!

Oi Gente, tudo bem?

Semana passada fui aproveitar o feriado mais uma vez nas praias, aquelas que vocês já viram várias vezes por aqui, Maitencillo e Zapallar. Fui pela segunda vez para o hotel Isla Seca, que vocês também já viram aqui no blog e sabem o quanto é lindo!

Dessa vez ficamos no quarto andar, nosso quarto era aquela varandinha do meio lá cima. A vista era algooo de maravilhosa! Fiquei apaixonada! O quarto era menor do que o outro da outra vez, mas muito fofinho. E com aquela vista incrível, o que mais podemos querer, não é verdade? 😉

Abaixo vocês podem clicar no PLAY e ver o tour que fiz pelo nosso quarto. Aí sim vocês vão entender de que vista estou falando!

Viram?!? Agora me contem, é ou não é um quarto aconchegante com uma vista pra se apaixonar?

Além do vídeo, fiz muitas fotinhos por lá. Claro que quis compartilhar tudo, cada detalhe, desse feriado gostoso!

img_0604

img_0574

img_0545

dsc_6604

dsc_6606

img_0570

dsc_6624

dsc_6623

Fomos almoçar em Maitencillo, no restaurante novo que abriu lá, o Tio Tomate. Esse mesmo restaurante tem aqui em Santiago também, mas o de lá é muito mais bonito. A especialidade são as pizzas e tem saladas também. Confesso que gostoso não achei, mas valeu pelo ambiente e visual!

Depois fomos passear e tirar umas fotos em meio a tantas flores, que eu amo!

img_5953

dsc_6561

dsc_6562

dsc_6570

dsc_6587

dsc_6594
Voltando pro hotel, aproveitamos o pôr-do-sol pra tomar um vinho branco no quarto. Claro, admirando a vista!!!

À noite, jantamos no restaurante do hotel. Fabio pediu um peixe com batata-frita e eu pedi risotto de camarão. Tudo uma delícia!

dsc_6641
dsc_6645
img_0576

img_0582

img_0586

No dia seguinte estava mais friozinho, o sol não saiu com força. E vocês sabem como é a praia chilena, né? Mesmo com sol, fraco ou forte, o vento é sempre frio!

Então, coloquei uma roupa mais quentinha e aproveitei a manhã e o início de tarde no jardim do hotel.

dsc_6675

dsc_6681

img_0600

img_0601

img_0602

img_0595

Depois fomos almoçar em outro restaurante em Maitencillo, um de crepes super delicinha, e mais tarde voltamos pra Santiago.

Foi ótima nossa segunda estadia no hotel Isla Seca! Adoramos!

Espero que tenham gostado do tour pelo quarto que fiz em vídeo, das fotos e tudo mais!

Beijos beijos

Estou usando

Look 1 – blusa: Bershka / calça flare: Forever 21 / chinelo: Tory Burch / óculos: Fendi

Look 2 – blusa manga comprida: Bershka / calça de oncinha: Zara / sapato: Stradivarius

22 ago 2016

Vídeo: 3 DIAS COMIGO (VLOG)

Vamos começar a semana com “sessão pipoca” por aqui, rs! Está no ar o vlog do meu feriado!

Vocês já viram o post com fotos do que fiz no feriado, mas agora tem muito mais em vídeo. Achei melhor não separar os dias, então sentem e relaxem porque são quase 20 minutos de vlog! É longo, mas tá muito legal! Juro que vai valer a pena, rs!

Apertem o play abaixo e comentem se gostaram, tá? 🙂

Inscrevam-se no meu canal pra assistir todos vídeos em primeira mão!

Beijos beijos

18 ago 2016

Diário do Feriado: Valle Nevado, Restaurante sem glúten e Praia

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-4

Segunda-feira, dia 15 de agosto, foi feriado aqui no Chile. A nossa idéia era viajar pra algum lugar mais distante e passar os três dias (sábado, domingo e segunda), mas acabamos enrolando e quando fomos ver as passagens estavam super caras. Nosso planejamento então foi: sábado esquiar em Valle Nevado, sábado almoçar em um restaurante que eu estava querendo muito conhecer no Barrio Itália e domingo passar o dia na praia de Maitencillo.

Sábado fez uma manhã linda, super sol e calorzinho na montanha, o que facilita muito a minha vida de esquiadora, rs! À tarde o tempo virou e foi justamente no momento que eu resolvi encarar a pista preta, duas vezes!

Pra quem nunca esquiou, as pistas são divididas em cores, cada cor representa um grau de dificuldade. A cor preta significa que o nível da pista é o mais difícil de todos! Eu, que apesar de esquiar há anos, morro de medo de qualquer pista, então pra descer uma preta tenho que estar bem corajosa. Nessa tarde resolvi descer não só uma, mas duas vezes! A visibilidade estava zeroooo, mas fui com tudo e arrasei, haha!

À noite, fomos jantar no restaurante japonês Japón, que a gente sempre gostou muito mas que não está mais tão bom. Aconteceu alguma coisa que dessa vez a comida não tava aquelas coisas… ficamos decepcionados! Esse era um dos melhores, se não o melhor, japonês pra gente aqui em Santiago. Agora não é mais!

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-3 diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-6

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-2
diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-3

No domingo ficamos aqui em Santiago. Fomos no Barrio Itália conhecer um restaurante onde todos os pratos são sem glúten, o Bar Itália. Como tenho probleminha na tireóide (subclínico do hipotireoidismo), preciso evitar o glúten. Não como tudo sem glúten, pelo contrário, mas sempre que encontro algo que seja sem, prefiro!

Pedi uma pasta com camarão, estava uma delícia! Amei de verdade! Restaurante aprovado!

Depois fomos no outlet que fica a uns 30 minutos de Santiago, o Buenaventura. Eu não gosto desse outlet, nunca encontro nada de bom e nem de barato. O Fabio quem quis ir e ele acabou comprando umas blusas pra fazer esporte. Vocês vão ver no vlog que postarei em breve!

À noite, fomos no cinema assistir “Neruda“. Gente, se estiver passando no Brasil vocês precisam ir assistir. O filme retratou bem quem era o Pablo Neruda, não ficou idolatrando como costumam fazer aqui no Chile. Acho ele ótimo como escritor, mas como pessoa de jeito nenhum. Muita gente não sabe, mas ele abandonou a filha porque ela tinha deficiência. Fiquei chocada quando soube disse e passei a não gostar dele. Enfim, gostei bastante do filme e indico!

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-7

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-1 diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro
IMG_3859

Para completar o nosso feriado, na segunda fomos para a praia!

Maitencillo vocês sabem que é sempre frio, né? Já falei algumas vezes aqui no blog. A praia chilena não é praia de verdade, não tem aquele caloooor que temos lá em Ipanema. Mas nesse dia não sei o que aconteceu, a temperatura chegou a surpreendentes 25 graus, em pleno inverno! Loucura, loucura!!!

Eu fui toda prevenida pro frio de calça jeans, camisa social, jaqueta, casaco de neve etc e tal. Chego lá e começo a sentir um calorzinho, depois de uns minutos o calorzinho vira calor, daqui a pouco já estou sem jaqueta, sem camisa, sem nada, haha! Almocei só de regatinha, que estava por baixo de tudo com o único objetivo de me esquentar.

O Fabio foi surfar e eu fiquei na areia lendo um livro e dando uma dormidinha. Depois fomos almoçar em um restaurante em frente à praia. Pós almoço foi mais um momento de relaxar na areia, tiramos fotos também (que vocês devem ter visto no post anterior).

Lá pelas 18h voltamos pra Santiago, chegamos em casa às 21h. E assim finalizamos nossos três dias intensos, rs!

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-10

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-8 diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-9
diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-11

Espero que tenham gostado!

Beijos beijos

16 ago 2016

Meu Look: Camisa do marido

look-do-dia-beta-pinheiro-camisa-azul

Esse final de semana foi intenso! Ontem, segunda-feira, foi feriado aqui no Chile, então aproveitamos para fazer diversos programas nesses dias.

Sábado fomos esquiar em Valle Nevado, domingo fomos no Barrio Italia almoçar e depois fomos no outlet, que fica perto de Santiago, e ontem fomos passar o dia na praia Maitencillo.

Em breve vou postar o “Diário do Feriado” e teremos também vlog de todos esses nossos programas. Vocês vão poder ver tudo!

O post de hoje é o look que usei ontem para passar o dia em Maitencillo. Como na praia chilena sempre (ou quase sempre) faz frio, fui de calça jeans rasgada azul royal, regatinha preta, só pra esquentar, e camisa quadriculada azul marinho. A camisa eu “roubei” do armário do marido. Quis dar uma mudada e fui no armário dele ver o que poderia servir em mim, achei essa camisa bonita e peguei. Para não ficar tão largona, enrolei bem as mangas e dei um nózinho na frente. Achei que ficou show o resultado!

Tudo bem que passei o maior calor, gente!!! Sim, um milagre aconteceu ontem, porque nunca vi essa praia tão quente durante o inverno. Tive que tirar a camisa e ficar só de regata durante o almoço, mas isso e muito mais vocês vão conferir no vlog! Aguardem!

Quero saber se curtiram! Deixem comentários pra mim! 🙂

Beijos beijos

DSC_4607

DSC_4602

DSC_4615 DSC_4621

look-beta-pinheiro

Estou usando

camisa: Saks Fifth Avenue / calça jeans + choker dourada: Forever 21 / óculos: DKNY

01 fev 2016

Meu Look: Praia + Evento Corona Sunsets

look-beta-pinheiro-vestido-longo-vermelho-corona-sunsets

Sábado fomos passar o dia na praia, em Maitencillo, e à tarde fomos para um evento muito legal, o Corona Sunsets.

O dia na praia foi uma delícia, estava calor de verdade (ok, a maior parte do tempo, rs), ficamos por lá até umas 17h. Depois pegamos o carro e fomos pro evento, que ficava a 30 minutos de Maitencillo.

Fui com um vestido vermelho longo, lindo demais, perfeito pra passar o dia e ainda curtir uma festa na praia. Ele tem manga comprida, então pra praia daqui é realmente perfeito, porque vocês sabem que sempre rola um ventinho frio, rs!

Usei também a minha bolsa Wayuu roxa com alça colorida, havaianas de oncinha nos pés e óculos nude espelhado.

DSC_1737

beta-pinheiro-praia-maitencillo-2016

DSC_1742

DSC_1719
DSC_1749 DSC_1750
DSC_1759

A Corona (cerveja) sempre faz eventos aqui em Santiago e na praia durante todo o verão chileno. Esse foi tipo um festival, só que menor, um mini festival. Tocaram bandas e Djs, tinham food trucks, lounge pra relaxar, mirante pra admirar o pôr-do-sol e algumas marcas expondo e vendendo seus produtos.

Nós não ficamos até o final, mas adoramos! Nossa descoberta foi o Dj Goldroom, muito bom!

Meu vestido fez muito sucesso, várias meninas vieram me perguntar de onde era e não acreditavam que comprei na H&M, rs! É gente, nas fast fashions tem sim muita coisa linda, é só procurar bem! Eu amo!!!

Pro evento, deixei a bolsa no carro e passei um batom vermelho pra dar outra cara ao look! 🙂

DSC_1770

DSC_1781
DSC_1795 DSC_1798 DSC_1809

IMG_0843

DSC_1813

Espero que tenham gostado!

Beijos beijos

Estou usando

vestido: H&M / óculos: Burberry / bolsa: Wayuu comprada em San Andrés (Colômbia)

12