22 ago 2016

Vídeo: 3 DIAS COMIGO (VLOG)

Vamos começar a semana com “sessão pipoca” por aqui, rs! Está no ar o vlog do meu feriado!

Vocês já viram o post com fotos do que fiz no feriado, mas agora tem muito mais em vídeo. Achei melhor não separar os dias, então sentem e relaxem porque são quase 20 minutos de vlog! É longo, mas tá muito legal! Juro que vai valer a pena, rs!

Apertem o play abaixo e comentem se gostaram, tá? 🙂

Inscrevam-se no meu canal pra assistir todos vídeos em primeira mão!

Beijos beijos

18 ago 2016

Diário do Feriado: Valle Nevado, Restaurante sem glúten e Praia

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-4

Segunda-feira, dia 15 de agosto, foi feriado aqui no Chile. A nossa idéia era viajar pra algum lugar mais distante e passar os três dias (sábado, domingo e segunda), mas acabamos enrolando e quando fomos ver as passagens estavam super caras. Nosso planejamento então foi: sábado esquiar em Valle Nevado, sábado almoçar em um restaurante que eu estava querendo muito conhecer no Barrio Itália e domingo passar o dia na praia de Maitencillo.

Sábado fez uma manhã linda, super sol e calorzinho na montanha, o que facilita muito a minha vida de esquiadora, rs! À tarde o tempo virou e foi justamente no momento que eu resolvi encarar a pista preta, duas vezes!

Pra quem nunca esquiou, as pistas são divididas em cores, cada cor representa um grau de dificuldade. A cor preta significa que o nível da pista é o mais difícil de todos! Eu, que apesar de esquiar há anos, morro de medo de qualquer pista, então pra descer uma preta tenho que estar bem corajosa. Nessa tarde resolvi descer não só uma, mas duas vezes! A visibilidade estava zeroooo, mas fui com tudo e arrasei, haha!

À noite, fomos jantar no restaurante japonês Japón, que a gente sempre gostou muito mas que não está mais tão bom. Aconteceu alguma coisa que dessa vez a comida não tava aquelas coisas… ficamos decepcionados! Esse era um dos melhores, se não o melhor, japonês pra gente aqui em Santiago. Agora não é mais!

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-3 diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-6

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-2
diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-3

No domingo ficamos aqui em Santiago. Fomos no Barrio Itália conhecer um restaurante onde todos os pratos são sem glúten, o Bar Itália. Como tenho probleminha na tireóide (subclínico do hipotireoidismo), preciso evitar o glúten. Não como tudo sem glúten, pelo contrário, mas sempre que encontro algo que seja sem, prefiro!

Pedi uma pasta com camarão, estava uma delícia! Amei de verdade! Restaurante aprovado!

Depois fomos no outlet que fica a uns 30 minutos de Santiago, o Buenaventura. Eu não gosto desse outlet, nunca encontro nada de bom e nem de barato. O Fabio quem quis ir e ele acabou comprando umas blusas pra fazer esporte. Vocês vão ver no vlog que postarei em breve!

À noite, fomos no cinema assistir “Neruda“. Gente, se estiver passando no Brasil vocês precisam ir assistir. O filme retratou bem quem era o Pablo Neruda, não ficou idolatrando como costumam fazer aqui no Chile. Acho ele ótimo como escritor, mas como pessoa de jeito nenhum. Muita gente não sabe, mas ele abandonou a filha porque ela tinha deficiência. Fiquei chocada quando soube disse e passei a não gostar dele. Enfim, gostei bastante do filme e indico!

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-7

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-final-1 diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro
IMG_3859

Para completar o nosso feriado, na segunda fomos para a praia!

Maitencillo vocês sabem que é sempre frio, né? Já falei algumas vezes aqui no blog. A praia chilena não é praia de verdade, não tem aquele caloooor que temos lá em Ipanema. Mas nesse dia não sei o que aconteceu, a temperatura chegou a surpreendentes 25 graus, em pleno inverno! Loucura, loucura!!!

Eu fui toda prevenida pro frio de calça jeans, camisa social, jaqueta, casaco de neve etc e tal. Chego lá e começo a sentir um calorzinho, depois de uns minutos o calorzinho vira calor, daqui a pouco já estou sem jaqueta, sem camisa, sem nada, haha! Almocei só de regatinha, que estava por baixo de tudo com o único objetivo de me esquentar.

O Fabio foi surfar e eu fiquei na areia lendo um livro e dando uma dormidinha. Depois fomos almoçar em um restaurante em frente à praia. Pós almoço foi mais um momento de relaxar na areia, tiramos fotos também (que vocês devem ter visto no post anterior).

Lá pelas 18h voltamos pra Santiago, chegamos em casa às 21h. E assim finalizamos nossos três dias intensos, rs!

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-10

diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-8 diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-9
diario-fim-de-semana-chile-beta-pinheiro-11

Espero que tenham gostado!

Beijos beijos

09 abr 2015

Dica de compras no Rio: Lojas Off

Oi Meninas,

Há muitos anos vou em duas lojas outlet no Rio fazer comprinhas ótimas, com preços beeem melhores do que nas lojas “normais”. Dessa vez que fui ao Rio, enquanto estava em uma dessas lojas, pensei que nunca dei essa dica por aqui, então resolvi compartilhar com vocês. Afinal, amiga-blogueira é pra essas coisas, né? =)

Eu amo as peças da A’Teen e os biquínis da Salinas, duas marcas cariocas. Mas vamos combinar que não são nada baratas, como quase tudo no Brasil! E é aí que vem a boa notícia e que muita gente não sabe: existem as lojas Off dessas duas marcas no shopping Downtown, na Barra. Eba!!! Eu amo lojas off de marcas legais!

Na A’Teen Off os preços são muito melhores, mais ou menos 50% de desconto, podendo ser até mais dependendo da época. Lá vocês encontram coleções passadas, mas muitas vezes tem peças que ainda estão nas lojas, como sandálias por exemplo. Uma vez comprei uma sandália por 280,00 reais lá, essa mesma sandália ainda estava à venda na loja normal por 880,00 reais. Ou seja, fiz um super business, rs! Adoro!

ateen off

ateen foto 2

Na Salinas Off os preços não são tão mais baratos, mas também vale a pena comprar lá. Não sei exatamente qual é a porcentagem de desconto, mas com certeza é mais barato do na loja normal e também tem peças das coleções atuais.

Uma coisa que descobri lá nesse dia é que agora a Salinas tem também sutiãs, além de biquínis. Vocês sabiam?!? Eu não, mas gostei muito da idéia!

foto 3

foto 4

foto 5

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa super dica!

Beijos beijos

A’Teen e Salinas Off

Shopping Downtown – Avenida das Américas, 500

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

24 abr 2013

Offshopper, um outlet cool na web!

Oi Meninas,

Hoje vou dar uma dica ótima pra quem gosta de um outlet cheio de marcas bacanas e, o melhor, sem precisar sair de casa!

O site Offshopper é exatamente isso, um outlet cool, onde você encontra marcas incríveis, com desconto de até 80%. O diferencial é que as donas, Isabela Heine, Tatiana Bertrand e Joana Nolasco, fazem uma super curadoria de tudo que entra no site.

São vendidas peças de coleção passada, mas que na verdade são atuais, com a vantagem de ter um preço bom. As marcas são escolhidas a dedo e hoje já são 23, entre elas Tidsy, Lenny, Filhas de Gaia, Via Flores, Coven, Thelure e Isolda.

A melhor parte é quando o pedido chega em casa em uma embalagem especial e com cartinha escrita à mão para cada cliente! É muita delicadeza!

A idéia do site é que as clientes façam um bom negócio!

Vejam só o Top 5 que selecionei:

offshopper

Viram só como as roupas são bem atuais? Nada do fundo do baú!

Espero que tenham gostado da dica!

Acessem o Offshopper pra ver mais peças lindas e com preços justos!

Beijos,

Beta

Categoria: Moda TAGS: , , ,
14 maio 2012

Century 21 – Outlet em NYC!

Girls,

Desculpa por estar postando menos esses dias, mas nessa viagem fiquei sem tempo nem pra dormir quase! Aproveitei ao máximo e descansar que é bom, nada! Espero que me entendam… 🙂

Hoje estou voltando ao Brasil e prometo muitos posts ainda sobre NY, ok? Devo dizer que queria continuar por lá uns tempos, haha!

O post de hoje é sobre a loja Century 21 que, com certeza, quem já esteve em NY conhece. É um mega outlet com diversas marcas, tanto para mulheres quanto para homens. Os descontos chegam a 65%.

Eu estava em dúvida se iria até o outlet Woodbury, que fica a 1 hora de NY, ou se iria na Century 21, que é na cidade mesmo. Acabei optando pela segunda e, apesar de ser cansativo, achei bem interessante.

Passei umas três horas e meia lá, procurando de tudo e experimentando. O que achei ruim é que quase tudo que eu gostava só tinha tamanho bem pequeno ou grande, o meu tava difícil encontrar.

Saí da loja com três aquisições: uma blusa de seda deusa da Haute Hippie, um short rosa de oncinha e uma paleta de sombras.

Fiquei muito feliz de ter comprado essa paleta de sombras por apenas $15! Estava super atrás de algo assim, com várias cores, mas que não fosse tão caro.

Amei minhas compras!

Tem que ter um pouco de paciência pra ir à uma loja dessas, mas sempre acaba valendo a pena. Indico muito!

A Century 21 que eu fui fica na Cortlandt Street, 22 (downtown).

Quem quiser ver outros endereços, é só clicar aqui.

Categoria: Moda TAGS: , ,
12