Top 5: Máscaras Para Cílios

Uma coisa que faz total diferença em uma maquiagem é a máscara de cílios! Um bom rímel levanta a make e o olhar e, em dias comuns eu até consigo dispensar de vez em quando (acho que faço parte de um nicho muito pequeno hoje em dia, não é mesmo?!), mas quando se trata de uma maquiagem mais elaborada, um dos focos é sempre deixá-los longos e ou volumosos.

Seguem meus 5 produtos preferidos:

1

O Grow Luscious, da Revlon, é o que eu mais tenho usado. No dia-a-dia  e ou quando preciso fazer uma maquiagem rápida, é nele que eu aposto para ficar com os cílios bonitos.

2

O Colossal da Maybelline é maravilhoso! Durante muito tempo usava esse e mais nenhum, até que resolvi dar uma variada e conhecer outros produtos do mercado, mas ele nunca deixa o posto entre os favoritos. Dependendo de quantas camadas forem ser passadas, dá para usar no dia-a-dia, como também em uma make com um olhar bem dramático.

3

Esse rímel da MAC, Extended Play Lash, é o favorito da minha mãe e eu o acho ótimo para alongar os cílios e dar aquela aparência giga para eles, hehe!

4

O Hypnôse Drama, da Lancôme, antes mesmo de virar febre no passado, eu já o achava muito bom!  Porém, gosto mais dele no dia-a-dia ao invés de para algo mais elaborado.

5

O Volumizer da Bourjois foi a maior surpresa! Após comprá-lo, a primeira vez que eu o usei não gostei. Tive a sensação que havia deixado a desejar. Na verdade, o que eu descobri há pouco tempo em uma nova tentativa, é que o rímel é muito bom se aplicado corretamente. O corretamente que eu digo se resume para esse caso em várias camadas. Primeiro o “step 1”, umas duas camadas e depois, o “Step 2” sem preguiça de passar incansáveis camadas, o que resultará em um olhar com cílios alongados e suuuper volumosos. Amo!

Enfim, esses são meus produtos favoritos para os cílios e todos esses são fáceis de serem aplicados e não borram/derretem ao longo do dia ou noite, um aspecto importantíssimo para estar entre os queridinhos.

Alguém possui uma dica de máscara para cílios muito boa além das faladas aqui? Dividam com a gente! 😀

Beijinhos,

Gabi