Vídeo: A Saga do Vestido de Noiva
Oi Genteee, tudo bem?
Tenho tanta coisa legal pra postar pra vocês!
Voltei ontem à noite pra Santiago, cheguei às 3h da manhã em casa mortinha de cansada. Hoje acordei aqui com esse tempo frio, cheio de neblina, que deu pra ver da varanda do meu quarto, e louca pra criar os posts.
Pra quem não me acompanhou no Instagram (@betapinheirocom) nem no Snapchat (beta_pinheiro), eu passei essas últimas três semanas no Brasil, duas em SP e uma no Rio.
O post de hoje não é sobre esses dias, mas sim sobre o meu casamento! Quem está noiva aí deve saber como não é fácil encontrar o vestido perfeito para o grande dia. No vídeo “A Saga do Vestido de Noiva” eu mostro um pouquinho do sufoco que foi fazer o meu! Vocês precisam assistir, está demais! E assistam até o final, porque a última cena é especial!!!
Quem gostou clica em “gostei” no vídeo (lá direto no YouTube), tá? É super importante pra mim!
Inscrevam-se no meu canal pra assistir aos vídeos em primeira mão!
Aguardem muitos posts! 😉
Beijos beijos
Oi Beta,
Valeu muito a pena a espera.
Ficaram maravilhosos : o vestido e você.
Parabéns e felicidades.
Shirley
Curitiba-PR
Obrigada, meu amor!!!!!!
Beijos,
Beta