A Casa de Pablo Neruda em Isla Negra

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-1

Oi Gente, tudo bem?

Esse final de semana fui turistar! No sábado, fomos conhecer a casa de praia de Pablo Neruda em Isla Negra, que fica a mais ou menos 2 horas aqui de Santiago. No domingo, fomos em dois vinhedos maravilhosos. Vou mostrar tudo pra vocês!

No post de hoje vou mostrar a casa de praia de Pablo Neruda. Apesar do nome do lugar ser “Isla Negra”, não é uma ilha, mas sim uma cidadezinha pequena que fica na costa. A casa é bem em frente à praia, o que é maravilhoso, mas ao mesmo tempo não sei como ele não tinha medo pois aqui sempre rolam terremotos, o que pode causar tsunamis. Ou seja, eu jamais teria uma casa na praia aqui no Chile, rs! Tirando esse fato, a casa é muito fofa, cheia de detalhes, tudo super bem pensado de acordo com o gosto pessoal dele.

Infelizmente não era permitido tirar fotos dentro da casa, eu até tentei e consegui uma, mas mesmo de fora dá pra entender um pouco como ela é.

Achei bem interessante o passeio e indico pra quem vier passar uns dias no Chile!

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-3

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-2

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-6

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-4

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-5

casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-7
casa-pablo-neruda-beta-pinheiro-8

Amanhã posto sobre o nosso passeio em um vinhedo orgânico, que eu simplesmente amei! Tomei uns dos melhores vinhos da minha vida, se não os melhores, juro!

Dica pra quem estiver indo viajar e precisar trocar moedas: confiram tudo no site Global Exchange.

Beijos!